26 de ago de 2015

05 ANOS SEM KAROL: CONSELHO DE JUVENTUDE PEDE CELERIDADE NO CASO


Ontem, 25 de agosto de 2015, fez 05 anos do desaparecimento da jovem Karol. Além da família, que lembrou o caso, o Conselho de Juventude de São João Batista emitiu nota à imprensa onde pede celeridade no caso e providências por parte da justiça do Maranhão, que até agora não sabe de nada. Confiram…
NOTA
Jovem desaparecida
O Conselho de Juventude de São João Batista, instituído pela Lei Municipal número 338 de 2014, vem a público pedir celeridades nas investigações sobre o desaparecimento da jovem Karolaynne Costa Azevedo, conhecida popularmente como ‘Karol’.
A jovem desapareceu no dia 25 de agosto de 2010 e ontem, 25 de agosto de 2015, fez 05 anos e até agora, pelo menos publicamente, ninguém sabe de nada. Na época do seu desaparecimento, ela tinha 13 anos de idade e é filha de Ana Célia, residente no bairro Paulo VI, próximo ao Estádio Municipal Dorindão. A mesma estuda no Complexo Escolar José Maria de Araújo.
Segundo o que este órgão sabe, extrajudicialmente, é que a polícia ainda busca pistas para solucionar o caso e por isso o Disque Denúncia do Maranhão ainda está oferecendo a recompensa de R$1.000 (um mil reais) para quem der informações do paradeiro da garota. Ela foi vista pela ultima vez sozinha, caminhando próximo a escola ‘Dep. José Ribamar Dominici’, que fica no centro de São João Batista, por volta de 01h30 da madrugada do dia seguinte ao seu desaparecimento.
O que mais preocupa a família é o fato dela tomar três tipos de remédios controlados por apresentar distúrbios mental e sofrer de ataques convulsivos. Os remédios diminuem e controlam suas crises. Nestes termos, reiteramos e acionamos novamente a Justiça do Maranhão para que retomem as buscas em busca da jovem.
Qualquer informações  sobre o paradeiro de Karolainny pode ser informado de forma anônima ao Disque Denúncia através dos telefones 3223 5800 (capital) e 0300 313 5800 (interior). Karolainny Costa Azevedo , 13 anos , brasileira, natural de São João Batista/MA, nascida em 19/12/1996, filha de Carlos Augusto Cutrim Azevedo e Ana Célia Madeira Costa, residente na Rua do Campo de Bola, s/n, Bairro Centro, São João Batista/MA.
Jailson Mendes Mota
Presidente do Conselho Municipal de Juventude
O que você achou?

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário