15 de set. de 2015

MAIS DE 3 MIL PESSOAS SE INSCREVEM NO CONCURSO DE SÃO VICENTE FERRER

Mais de 3 mil pessoas se inscreveram no Concurso Público da cidade de São Vicente Ferrer. A Prefeitura Municipal de São Vicente Ferrer, Estado do Maranhão, publicou edital de concurso público n° 001/2015, com a finalidade de ocupar 311 vagas, sendo 240 imediatas e 68 cadastro de reserva, para profissionais de todos os níveis de ensino. Do total de vagas abertas, três serão para pessoas com deficiência. O órgão responsável pelo concurso recebeu exatamente 3.019 inscritos no geral.
O concurso público está sendo realizado pela CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda. Os salários vão até R$ 4.344,00 em carga horária de 20 a 40 horas semanais. As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Limpeza, Motorista Cat ‘D”, Motorista Cat ‘B”, Vigia, Gari, Lavador de Roupa Hospitalar, Cozinheiro de Hospital, Artesão Bordador, Auxiliar Administrativo, Digitador, Guarda Civil Municipal, Técnico de Laboratório em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia, Agente de Saúde Pública, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem da ESF, Técnico em Saúde Bucal ASB, Professor de Educação Infantil e demais cargos.
Por meio do segundo aditivo foram reabertas as inscrições que foram realizadas até o dia 4 de setembro de 2015, pela internet, no endereço www.consep-pi.com.br. As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 27 de setembro de 2015, às 9h (horário local), com três horas de duração, sendo este horário o limite para ingressar no local de aplicação das provas. Os locais de aplicação das provas objetivas serão divulgados até dia 21 de setembro de 2015, na sede da Prefeitura de São Vicente Ferrer e no site www.consep-pi.com.br.
O gabarito preliminar será divulgado na data prevista de 28 de setembro de 2015. Já o resultado final sairá na data provável de 09 de novembro de 2015. O prazo de validade do concurso será de 02 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. A lista de inscritos pode ser acessada

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário