24 de out. de 2015

ALUNOS DA REDE ESTADUAL ENCONTRAM DIFICULDADES EM TRANSPORTE AOS SÁBADOS





Com a extensão de aulas aos sábados na Rede Estadual de Ensino, os alunos da cidade de São João Batista estão encontrando dificuldades em transporte e muitos deles estão deixando de chegar até as escolas para as aulas. É o que diz uma carta entregue pelos alunos ao blogueiro Jailson Mendes.
De acordo com a carta, os estudantes estão sendo penalizados pela ausência nas aulas de sábado por falta de transporte escolar. “É inadmissível que cerca de 450 alunos não estejam indo às escolas ao sábado por que a prefeitura recusa-se a liberar os ônibus para irem busca-los, por isso reivindicamos e exigimos transporte escolar, tanto para o turno matutino como vespertino”, disse a carta.
Os alunos disseram ainda que espera que a prefeitura resolva esse problema e caso não seja solucionado, eles deverão procurar outros meios de resolver. A carta foi assinada por alunos das escolas ‘Dep. José Ribamar Dominici’ e do ‘Acrísio Figueiredo’.
O Blog Folha de SJB vai entrar em contato com o setor de transporte da Prefeitura Municipal de São João Batista para ver o que deverá ser feito.



0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário