18 de mai. de 2016

DIA DAS MÃES

O Fórum da Juventude organizou mais uma homenagem às mães de São João Batista em alusão ao mês das mães. O evento foi realizado no último domingo e teve a participação de dezenas de mães e teve o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, administrada por Irê Pinheiro.
Esta já é a segunda vez que a instituição homenageia as mães da nossa cidade. Durate a abertura o coordenador do Fórum da Juventude, Raimundo Nonato Dunga, agradeceu a presença das mães e aproveitou para levar a mensagem do grupo para as mulheres presentes. Para ele, todo dia é das mães e ressaltou o papel fundamental que elas tem na sociedade brasileira.
Já o secretário de Juventude, Fernando Santos, que na ocasião representou o prefeito Amarildo Pinheiro, disse que essa ação é resultado da parceria firmada em 2013 da Prefeitura Municipal e Fórum da Juventude e agradeceu ao prefeito Amarildo Pinheiro pela parceria. O secretário também homenageiou as mães presentes no evento.
Após a abertura, dinâmicas e sorteios de presentes como ventilador, ferro de passar, panelas de pressão, conjuntos de pratos, panelas e copos, liquidificadores e outros apetrechos para casa foram sorteados, além de distribuição de bolos e salgados.
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário