4 de mai. de 2016

FPPJB E FÓRUM DA JUVENTUDE ENTREGAM PLACA AO PREFEITO AMARILDO






O Fórum de Políticas Públicas da Juventude da Baixada Maranhense (FPPJB-MA) entregou hoje a tarde, 04 de maio, a comenda ‘Prefeito Amigo da Juventude’, como reconhecimento da implantação da Política Municipal de Juventude na cidade de São João Batista.
Juventude da Baixada entrega comenda ao prefeito de São João Batista
A entrega foi realizada em sua casa, no povoado Guaribal, e teve a presença do presidente do Fórum da Juventude da Baixada, Adgerson Serrão; do secretário de Juventude de São João Batista, Fernando Santos; do coordenador das Câmaras Temáticas do Codeter, Denis Abreu; do coordenador do Fórum da Juventude de São João Batista, Raimundo Nonato Dunga; da presidente da Casa da Cultura, Persia Figueiredo; além de representantes do FPPJ, como Alaide e Inaldo Arouche.
De acordo com as informações, o encontro serviu para os jovens fecharem parcerias para a realização do I Seminário da Juventude Rural da Baixada Maranhense, que será realizado em Viana, entre os dias 12 e 15 deste mês. Segundo o presidente do Fórum da Juventude da Baixada, a comenda visa reconhecer o trabalho de prefeitos com a juventude local e que outros prefeitos já foram agraciados com o prêmio, como Chico Gomes.
Adgerson Serrão disse ainda que o fórum reconhece a criação da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude; do Conselho de Juventude e apoio à juventude como instrumentos que levaram o reconhecimento. Já o coordenador do Fórum da Juventude de São João Batista, Dunga, afirmou que bem como as outras gestões, essa comandada por Amarildo Pinheiro continou com o apoio e se destaca pela implantação do Sistema Municipal de Juventude, que ainda está em fase de construção.
O secretário de Juventude também falou sobre a premiação ao prefeito e disse que isso é o reconhecimento a nível regional que a cidade de São João Batista está no rumo certo em Política Pública de Juventude e nesse mesmo pensamento compartilhou Denis Abreu, representante do Codeter. O prefeito Amarildo Pinheiro agradeceu a comenda e disse que continuará dando o apoio necessário à Juventude da nossa cidade e firmou parcerias com o Fórum de Juventude da Baixada Maranhense.
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário