20 de out. de 2017

AULÃO DO ENEM AMANHÃ EM SÃO JOÃO BATISTA



Depois de percorrer diversos municípios do Maranhão, o Aulão do Enem, megarrevisão gratuita promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e com organização do Fórum da Juventude e Prefeitura Municipal, chega amanhã em São João Batista.



As aulas acontecem no Centro de Convenções e Informática da Juventude, das 8h às 12h, com as disciplinas do Enem e são ministradas por professores com vasta experiência em cursinhos pré-vestibular que vão revisar o conteúdo do exame e tirar dúvidas dos alunos. A mega revisão é voltada para jovens e adultos que, prioritariamente, concluíram ou estão cursando o 3º ano do ensino médio interessados em ingressar na educação superior, focados na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou vestibular em geral.

Já foram inscritos mais de 100 alunos, mas aqueles que quiserem participar, podem fazer suas inscrições no momento, inclusive aquelas pessoas que não são alunos, mas que estão inscritos no Enem. Organizado pelo Fórum da Juventude e Secretaria Municipal de Educação, os participantes da mega revisão têm ainda direito a apostila com o conteúdo das disciplinas do dia.

De acordo com a coordenadora do Fórum da Juventude, Luzidalva Martins, as aulas permitirão que os alunos façam o exame com mais conhecimentos e destacou as aulas que antecederam a mega revisão.

Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário