12 de jul. de 2018

ABERTURA DAS INSCRIÇÕES DO CURTFÉRIAS 2018











Estão abertas as inscrições para o CurtFérias 2018. O projeto é uma realização do Fórum da Juventude e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, e visa fortalecer grupos juvenis existentes na cidade de São João Batista. O CurtFérias já está em sua sexta edição e este ano pretende repetir o mesmo sucesso.
O período de inscrições começa hoje, 11, e termina amanhã, 12 de julho. O CurtFérias já é considerado o melhor evento para a juventude na Baixada Maranhense. Este ano, o projeto será realizado entre os dias 20 a 27 e terá novidades tanto na programação como na premiação. O CurtFérias 2018 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São João Batista, sob o comando do prefeito João Dominici, através da Secretaria de Juventude, liderada pelo jovem Fernando Santos.
Para o secretário municipal de juventude, Fernando Santos, o CurtFérias é um projeto inovador e de grande alcance. “Serão sete dias de intensas atividades culturais e desde já a gente convida toda a população para participar e torcer pela sua equipe, pois enquanto governo e tendo o aval do Governo Municipal, estamos apoiando esta iniciativa que é unicamente da juventude e para a juventude”, disse Fernando Santos.
Já para o coordenador geral do Fórum da Juventude, Joseilson Costa, o projeto já é marca registrada em São João Batista e este ano terá novidades. “Essa já é a sexta edição do CurtFérias e sempre estamos inovando. A juventude da nossa cidade precisa de mais momentos como esse e o Fórum da Juventude vem proporcionando isso a cada dia”, disse.
INSCRIÇÕES
Os interessados em formar suas equipes devem procurar o Fórum da Juventude, localizado na Travessa Vespaziano Ramos, 99, Centro, e fazer a inscrição de sua equipe gratuitamente. O Fórum da Juventude funciona das 07 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário