30 de dez. de 2019

SEXTA EDIÇÃO DO PRÊMIO FREITAS CÂMARA





No último dia 27, o Instituto de Formação de Jovens de São João Batista, Ong Fórum da Juventude, entregou e reconheceu o trabalho de vários profissionais e organizações do município através da sexta edição do Prêmio Freitas Câmara, que é realizado anualmente durante o fim de ano.
[caption id="" align="aligncenter" width="1280"] Diretoria do Fórum da Juventude e representantes da Comissão Organizadora abrindo evento[/caption]

Este ano, as categorias foram Professor do Ensino Infantil, Fundamental 01 e 02, professor do Ensino Médio, Diretor de Escola, Personalidade do Ano, Alunos, Jovens e Escola Destaque, profissionais das áreas de Saúde, Assistência Social, Agricultura, Justiça, Empresarial, Cultura, projetos sociais e homenagens especiais.
Nesta sexta edição foram três etapas para a escolha dos homenageados deste ano. Uma comissão convidada pelo Fórum da Juventude indicou 40 pessoas para indicar três profissionais em cada categoria e os três escolhidos foram para a votação popular. O vencedor em cada categoria foi conhecido na cerimônia de entrega da premiação, realizada na Colônia de Pescadores.
Segundo a comissão, a cerimônia foi acompanhada por mais de 200 pessoas e 1.470 pessoas votaram na plataforma para escolher o profissional do ano em cada categoria. Vereadores, a vice-prefeita Mayara Pinheiro, professores, secretários, empresários e profissionais de várias áreas acompanharam o evento, marcado pelas homenagens e honrarias.



O coordenador do Fórum da Juventude, Vailson Carlos, abriu o evento ao lado do secretário de Juventude, Fernando Santos, e a representante da Comissão Organizadora, professora Edinete Alves. O evento também foi marcado por três apresentações culturais, comandada pelos professores Marcondes Serra, Elizabeth Freire, Maurício Vieira e a Cia Expressão Livre. Homenageados do ano passado, como o vereador Assis Araújo, receberam a premiação este ano.
"Foi uma noite que ficará na história da cidade de São João Batista, pelo brilhantismo, homenagens e isso incentivará ainda mais nossos profissionais a melhorarem a cada dia seja na escola, seja nas secretarias ou em qualquer lugar que eles estejam atuando. O prêmio visa recolher isso", comentou Vailson Carlos ao agradecer os parceiros e colaboradores do Fórum da Juventude.


Agradecimentos
Secretário de Juventude, o jovem Fernando Santos destacou o apoio que vem o Fórum da Juventude e a Secretaria Municipal de Juventude vem recebendo da atual gestão e agradeceu o apoio do prefeito João Dominici às ações do Fórum da Juventude.
Homenageados
Este ano, os homenageados e vencedores de cada categoria foram conhecidos durante a cerimônia, ao vivo. Vejam a lista dos vencedores. Os outros dois receberam prêmios de Menção Honrosa. Além disso, por indicação do Fórum da Juventude e Comissão Organizadora, foram reconhecidos os trabalhos de pessoas nas categorias Parceiros, Homenagens Especiais, Escola, Jovem e Aluno Destaque.
Lista atualizada do PREMIO


































































0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário