21 de nov. de 2011

ASSIM ESCREVEU JERSAN ARAÚJO

A disputa pela Prefeitura Municipal de São JoãoBatista – Baixada Maranhense – continua cada vez mais acirrada. Oempresário Washington Cutrim (PCdoB) entrou na “briga” e, segundoinformações chegadas à coluna, já conquistou importantes adesões devereadores e líderes comunitários do município.

As últimas pesquisas eenquetes realizadas no município, sem a participação do empresário,colocaram em situação privilegiada os pré-candidatos Amarildo Pinheiro(PP) -o Dr. Amarildo - e o ex-vereador Luís Everton (PCdoB).Agora, segundo observadores, a realidade mudou defigura já que Washington Cutrim foi recebido com entusiasmo porintegrantes do grupo liderado pelo ex-prefeito Eduardo Dominici, dequem o empresário quer o apoio, sob o argumento de que ele (Dominici)apoiará o candidato do grupo que apresentar maiores chances de vitória.
O novo postulante, além do apoio de EduardoDominici, sem o qual ele não disputaria, conforme afirmou vai ter degarantir a indicação do PCdoB numa disputa ou acordo com o outropostulante ao cargo, pelo partido, que é o ex-vereador Luís Everton.
Dominici deverá reunir o grupo político sob sualiderança no mês de janeiro de 2012 e analisar as possibilidades decada um dos pré-candidatos para depois decidir a quem vai apoiar.Unido o grupo tem amplas condições de vencer as eleições em São JoãoBatista, conforme opinião de experientes observadores locais. Fonte: Blog do Jersan.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB