![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLUIkZeS6ovNRpkCjOhvHCswD2Pufpa5KddiA7cPdFHbWl0Jovg1pvhTiK28Q85m3iQQOAjWkeU-qgkYNSQvs1Gnf-BzxXEdgoPnzkbzoAVIlK2J7jJ3fSxcY-BCPya2jbfdOpGrnOb7w/s1600/ma_09172_23222_13.jpg)
Em comentário postado neste blog, o delegado Armando Pacheco apoia a iniciativa do vereador Junior de Fabrício e diz que já estava pensando nisso. "Acho muito sensata a proposta dos vereadores, inclusive eu já havia pensado nisso e estava prestes a colocar em prática. O que agora fica mais fácil com o apoio do Poder Legislativo", disse Armando Pacheco.
O delegado em seu comentário ainda fez uma comparação com a cidade de Matinha. Segundo ele, essa restrição funciona muito bem na cidade. " Na cidade de Matinha essa restrição funciona muito bem e tem diminuído bastante o número de ocorrências policiais e acidentes automobilísticos, viabilizando uma fiscalização mais eficiente da Policia Militar. Parabéns aos vereadores", termina o delegado.
Para Júnior de Fabrício, a medida visa determinar estritamente condições para a realização de festas zona rural e urbana da cidade. Seja, portanto, bastante a realização de duas festas a cada final de semana, sendo, pois, uma na zona urbana e outra na zona rural.
Mas o vereador explicou que aniversários, festejos, movimentações populares que seguem esta linha não entram no requerimento. O projeto foi aprovado no ultimo dia 04 de novembro, na Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB