16 de nov. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

AGRADECIMENTO I
blogdOjosemariacosta
José Maria Costa
O Blog agradece ao blogueiro José Maria Costa, nascido em Ararí mas mora em São Paulo, por ter dedicado um de seus poemas aos jovens do Fórum da Juventude. Queremos, em nome de toda a equipe do Blog, agradecer por nos honrar com tal poema. Acessem o blog do José Maria Costa, AQUI .

PREFEITURA LANÇARÁ SITE

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio de sua Assessoria de Comunicação, vai lançar, até o final deste mês, o Portal do Governo da Reconstrução. Aguardem...

OPOSIÇÃO FAZ DURAS CRÍTICAS CONTRA GOVERNO

Com toda a certeza, a Sessão da Câmara de Vereadores de São João Batista, na ultima sexta-feira, marcou. A Ala Oposicionista  teceu duras críticas contra o Governo Surama Soares. Raimundinho Machado, Louro e Junior de Fabrício fizeram várias denuncias, que segundo eles, merecem respaldo e conhecimento por toda a população.

CONVITE

Erllem Fernanda Carneiro Pinto
Erllem Pinto
A Secretaria Municipal de Saúde convida todos as pessoas que sofrem de diabetes de São João Batista, para participar, no dia 29 de novembro, a partir das 6:00 horas da manhã, com um café, de uma caminhada. O evento começará na Colônia de Pescadores.
Com o tema "Dê um passo a favor da vida, caminhar faz bem à saúde", a ação social vai contar com psicólogos, fisioterapeutas, educadores físicos e nutricionistas, onde irão ser realizados uma séries de

REUNIÃO DO PHS

A Comissão Provisória do Partido Humanista da Solidariedade convida a todos os filiados para a sua I Reunião do PHS, que será realizada no dia 26, ás 15:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista.
Nomes como Jailson Mendes, Davi Teixeira, Chico de Lindoca, Cristina Figueiredo, Marcondes Serra e Souzinha Assunção estão filiados no partido, que é comandado provisoriamente pelo governista Chico de Lindoca.

AGRADECIMENTO II

O Blog, também, agradece aos nossos leitores pelas mensagens nos parabenizando pelos acessos, 150 mil, conquistados recentemente. A todos e todas, nosso muito obrigado.

VAI TER RESPOSTA


Batista Azevedo
A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai enviar nota ao Blog, respondendo as declarações do Blogueiro e ex-secretário Batista Azevedo. Na sua ultima postagem, Batista Azevedo relata fatos que aconteceram no Hospital Municipal de São João Batista.
A Secretaria Municipal de Saúde é comandada por Erllem Pinto e o Hospital Municipal é administrado pela senhora Ricarda, principal alvo das denúncias do blogueiro. No Blog, Batista Azevedo descreve situações em que Ricarda é acusada de tratar mau as pessoas que precisam precisam do serviço médico. Vamos aguardar.

CABEÇA PERDEU A CABEÇA I

A ultima Sessão Plenária da Câmara de Vereadores de São João Batista, deu o que falar. Faltaram apenas dois vereadores, Edvilson Mota e Bitinho Batata. O ex-líder de governo, vereador Cabeça chegou a falar que a prefeita Surama Soares não o respeita como vereador. Cabeça perdeu a cabeça, foi o que comentam os simpatizantes do governo.
As acusações sobraram até pra secretárias. " Eu gostaria de dizer, aqui senhores vereadores, e falar da atual administração, mas não estou sabendo de nada. Pra vocês terem uma ideia, eu sou muito mau recebido nas secretarias que chego, estou largado pelos secretários. E se eu não fico sabendo de nada, como Líder de Governo, o que eu vou dizer aqui?", afirmou Cabeça.

DESISTIU OU NÃO?

Murilo Corrêa e Junior de Fabrício
O Blog foi informado de que o pré-candidato a prefeito, Murilo Corrêa disse, em uma reunião com moradores do povoado Laranjal, que ele teria desistido de sua candidatura, e que iria apoiar Washington Cutrim. Em um conversa com o Blog, Murilo Corrêa disse que iria, sim, sair como candidato a prefeito em 2012, aqui em São João Batista.
Pois bem, o Blog voltou a conversar com ele ontem. Murilo Corrêa disse que será, sim, candidato e que até agora não desistiu de sua pretenção em colocar seu nome na listas dos "prefeitaveis". O fazendeiro é amigo pessoal do empresário Washington Cutrim, ambos de partido diferentes.

CABEÇA PERDEU A CABEÇA II

Isso, também, foi o que achou o vereador Rui Serra, presidente da casa. É que Cabeça disse em Plenário que o vereador estava falando que todos os vereadores do governo deveriam está na inauguração da escola Jarbas Passarinho, no povoado São José.
Em seu discurso, Cabeça disse "Por que só tinha o vereador Mecinho? Por que eu não fui? Por que Bitinho não foi? E por que o vereador Rui não foi?". Só que o vereador Rui Serra não gostou da declaração, e se sentiu ofendido pelo vereador e pediu a palavra. Em seu discurso o presidente da casa disse que ainda não está "fechado" com nínguem, mas que já conversou várias vezes com Surama Soares.
"Eu sou de maior, ando com a cabeça erguida. Eu, o vereador Uira Dominici e o vereador Edvilson Mota formamos um grupo, logo depois da eleição da câmara, e todos nós vamos procurar um grupo e pode ser que não estejamos juntos, politicamente falando, nas próximas eleições. Mas até agora não tenho grupo, já conversei com Surama Soares, já conversei com Carlos Figueiredo, com Amarildo Pinheiro e outros. Mas o que posso afirmar é que ainda não tenho grupo", disse Rui Serra.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB