19 de nov. de 2011

JUNIOR DE FABRÍCIO QUER APENAS DUAS FESTAS NOS FINAIS DE SEMANA

Junior de Fabrício
Um requerimento do vereador Junior de Fabrício deve causar polêmica em São João Batista. Na ultima reunião da Câmara de Vereadores de São João Batista, foi aprovado, por unanimidade, o requerimento 12 de 2011, de autoria do vereador Fabrício Costa Corrêa Junior, que restringe a apenas duas festas nos finais de semana na cidade. O projeto já foi votado e aprovado.
O requerimento pede que a Diretoria da Câmara envie expediente ao Ministério Público propondo, conjuntamente com o a Delegacia de Policia Civil, restringir a expedição de alvarás para a realização de festas na jurisdição da cidade de São João Batista. De acordo com o vereador, o pedido visa barrar a realização de várias festas ao mesmo tempo na cidade. "Tem dia que aqui tem uma festa em cada povoado", afirmou o vereador Junior de Fabrício, autor do requerimento.
Nossa Equipe de Reportagem conversou com o vereador, para ele a medida visa determinar estritamente condições para a realização de festas zona rural e urbana da cidade. Seja, portanto, bastante a realização de duas festas a cada final de semana, sendo, pois, uma na zona urbana e outra na zona rural.
Mas o Junior de Fabrício explicou que aniversários, festejos, movimentações populares que seguem esta linha não entram no requerimento. O projeto foi aprovado no ultimo dia 04 de novembro, na Plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Mais informações a qualquer momento.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB