28 de nov. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

COM A PALAVRA, EDUARDO DOMINICI

O Blog fez alguns questionamentos a respeito da escolha do pré-candidato, que disputará as eleições 2012 pelo Grupo Eduardo Dominici. Pois bem, a resposta foi imediata. O ex-prefeito Eduardo Dominici enviou comentário ao blog, respondendo os questionamentos. Para ele, quantia não é problema.
Eduardo Dominici disse "A quantidade de pré-candidatos não é problema, isso mostra que nosso grupo é grande em quantidade e qualidade. O importante é que o grupo está unido e vai escolher o candidato na hora certa, e todos os outros vão somar para mais uma vitória em São João Batista".

PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE RUA

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura a pavimentação da rua "Campo de Bola", que começa próximo a casa de Xote. A ordem da execução partiu da própria prefeita Surama Soares. O serviço começou neste sábado.

GINÁSIO ESTÁ SEM LUZ

O Ginásio Polioesportivo Deputado Gastão Vieira está no escuro desde a semana passada. A informação é da Equipe de Reportagem do Blog, que colheu informações de moradores próximos ao local. Nossa equipe entrou em contato com o coordenador de esportes, Gato Dominici, que disse já ter informado o secretário de administração, Fonseca. 
Tudo isso por que a Prefeitura Municipal não efetuou o pagamento da conta de luz do local. E segundo informações preliminares, até agora, o serviço de abastecimento de luz elétrica ainda não foi reestabelecido.  O ginásio fica no bairro Paulo VI, que está, também, a dois anos sem água.

JÁ SAIU O RESULTADO DA PESQUISA DATA M

O Blog já tem alguns dados da Pesquisa Data M, feita na semana passada. Os dados, exclusivos do Blog, ainda serão divulgados nesta semana. Aguardem....

CONVITE

A Secretaria Municipal de Saúde convida toda a população de São João Batista para participar da Campanha Laço Vermelho, que simbolizará o Dia Mundial Contra a Aids. A campanha começará no dia primeiro de dezembro, na Colônia de Pescadores.

A BRIGA É ENTRE LUIZ FIGUEIREDO E MURILO CORRÊA

O Blog registrou vários acessos neste sábado e domingo. O fato se refletiu na atual enquete em que o Blog pergunta sobre intenção de votos para a disputa da indicação pelo Grupo Eduardo Dominici. A enquete começou a menos de um mês e já está com mais de 300 votos.
A briga pela liderança é entre Luiz Figueiredo e Murilo Corrêa, pré-candidatos a prefeito de São João Batista. Este ultimo chegou a ultrapassar o ex-prefeito, mas depois Luiz Figueiredo voltou a liderança. Agora Luiz lidera com menos de dez votos na frente.

HOJE TEM SESSÃO

O PJCine Clube, órgão do Fórum da Juventude de São João Batista, está neste momento realizando mais uma Sessão de Cinema. Estudantes da Escola Ateniense, da turma do professor Janilson. 

ESTÃO DENEGRINDO MINHA IMAGEM

Esta foi a frase usada pelo vereador Junior de Fabrício ao se referir de boatos que estariam sendo inventados contra o parlamentar. Segundo ele, a senhora Júlia, moradora do povoado Laranjal, estaria dizendo que ele contratou o senhor Bulhú para matar seu filho.
"Estão inventando que eu estaria contratando Bulhú por três mil e quinhentos reais para mandar matar Leandro, filho de Júlia, do Laranjal. Essas pessoas eu nem converso, não tenho nenhum tipo de amizade. Eu entrei com ação judicial contra essas declarações. Registrei queixa por sou inocente e estão inventando isso para denegrir a minha imagem", disse Junior de Fabrício. O vereador recebeu apoio de todos.


RUI QUER SER VICE

Informações chegadas ao Blog, dão conta de que o atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores, estaria fechando com pré-candidatos a sua indicação para disputar a sua pré-candidatura para o cargo de vice. Rui Serra está conversando com Surama Soares, Carlos Figueiredo, Amarildo Pinheiro e Washington Cutrim.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB