29 de nov. de 2011

ESTE BLOG É UM DOS MELHORES DO BRASIL: DIZ PRÊMIO TOP BLOG 2011

É como muita satisfação, que o Blog da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista, vem a público divulgar o resultado do Prêmio Top Blog 2011 e a consolidação de anos de dedicação. Saiu hoje o resultado do Prêmio Top Blog 2011 e segundo ele, este Blog é um dos 100 melhores blogs do Brasil, na Categoria Variedades.
O Top Blog é um prêmio que analisa todos os blogs do Brasil e premia os melhores. Estavam disputando com o nosso blogs consagrados como o Blog da Dilma, Conversa Afiada e outros. O Blog da Agência de São João Batista encerrou sua participação alcançando um feito inédito na Baixada Maranhense. No segundo turno da votação, este ficou entre os 100 melhores blogs do país na categoria Variedades
Infelizmente não ficamos entre os três melhores blogs do Brasil, mas o fato de ter sido classificado à final de uma premiação já reconhecida nacionalmente é motivo de muita felicidade e satisfação pelo reconhecimento ao nosso trabalho e da Rede de Jovens Comunicadores. A todos, muito obrigado. 
"Isso vem consolidar o nosso trabalho que é de informar a população de São João Batista com isenção, imparcialidade e sem paixões políticas", avalia o coordenador geral da Agência de São João Batista, Jailson Mendes. Para o coordenador geral do Fórum da Juventude, Maximo Freitas, o prêmio confirma a liderança isolada do blog. "Isso confirma os nossos milhares de acessos ao longos destes 2 anos e as centenas de acessos diários", afirmou Maximo Freitas. Nosso muito obrigado a todos que votaram neste blog e fazem ele acontecer. Ano que vem tem mais!!! 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB