30 de nov. de 2011

EXCLUSIVO: DIRETORA DE HOSPITAL DEIXARÁ CARGO AINDA HOJE

Ricarda Normanton
O Blog acaba de saber que a diretora geral do Hospital Municipal de São João Batista, Ricarda Normanton Spinucci deixará ainda hoje o cargo de administradora. A informação ainda é preliminar, mas a saída dela é dada como certa. Ainda não tem um novo nome para ocupar o cargo.
Ricarda é enfermeira e estava no cargo desde fevereiro deste ano, e sai depois do Blog São João Batista Online, do ex-secretário Batista Azevedo denunciar descasos, que segundo ele estaria acontecendo. Batista publicou em seu Blog, denuncias de irregularidades e maus tratos na administração do hospital. Depois do caso, Ricarda Normanton entrou com ação contra o blogueiro. E na ultima semana, o vereador Raimundinho Machado disse que iria processá-la.
Segundo informações do Blog, a ainda diretora do Hospital Municipal deixará o cargo e deve ocupar outro cargo na Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista. Um dos administradores do Blog visitou hoje o hospital e entrevistou alguns funcionários e usuários de saúde. Visitamos também dependências da maternidade e alguns internados.
Diferente das denuncias de Batista Azevedo e dos vereadores de Oposição, o Blog constatou cumprimento de regras e depoimentos de apoio á diretora. "Durante esses meses que passei aqui, na direção do hospital, sempre procurei manter o respeito a todos e sempre fiz um bom trabalho, que é de administrar, e bem, este hospital", disse Normanton. O blog vai publicar mais notícias sobre a nossa visita.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB