12 de mai. de 2010

DIRETOR DA RÁDIO BEIRA CAMPO FM PARTICIPARÁ DE CURSO TÉCNICO EM SÃO LUIS

http://3.bp.blogspot.com/_Ay5KPNNllLE/SGQDJREfIxI/AAAAAAAAAGs/UJinz4iSeVk/s200/R%C3%83%C2%A1dio%2Bbeira%2Bcampo.jpgO diretor e locutor da Rádio Beira Campo FM (foto), Iromar Pereira, participará de um curso técnico em rádio em São Luis. O curso está sendo oferecido pelo Ministério do Desenvolvimento Social, Unesco e Abraço Nacional. O Instituto Formação e a Rede de Jovens Comunicadores estão colaborando na mobilização de representantes da Baixada Maranhense. Por enquanto três municípios do Território Campos e Lagos estão confimados, São João Batista, Olinda Nova do Maranhão e Arari.
 Iromar Pereira representará a rádio nos dias 22 e 23 de maio no curso, que dará certificados e ajudará no processo de debates das rádios comunitárias do Brasil. Serão 14 eventos que irão formar 700 radialistas comunitários. Na oportunidades será descutido a realização do Congresso Estadual dos Radialistas Comunitaŕios, pois em dezembro será realizado o VII Congresso Nacional da Abraço- Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária.
O atual presidente da Rádio Beira Campo FM é o senhor Luis Figueiredo. Iromar Pereira contou á nossa equipe que será muito importante a participação dele neste curso, por que vai prepará-lo para bem atender a população joanina.A articulação na cidade está sendo feito pelo Fórum da Juventude e pela coordenação da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. bom dia como joanino gostaria de ter mais noticia da minha terra, estou morando longe da,minha terra aqui em Brasilia ,gostaria de saber quando a radio vai esta online, vcs estao de parabens

    ResponderExcluir