27 de ago. de 2010

TELECENTROS DA BAIXADA COMEÇAM A FUNCIONAR COM ANTENAS DO GESAC

A instalação das antenas GESAC nos Telecentros Jovem Cidadão começou a ser realizada na última semana, após a entrega de todos os equipamentos previstos na parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário, os telecentros já estão funcionam com internet.
As cidades de Arari e Olinda Nova do Maranhão foram as primeiras a receber um técnico da Embratel, que já efetuou as instalações nas localidades, além de fazer o teste para confirmação de recebimento do sinal. Em seguida foi a vez de São João Batista. Espera-se que até o final do mês a instalação também seja efetuada nos municípios de Penalva, Perimirim e Belágua.
Em São João Batista os técnicos da Embratel já instalaram a antena. Segundo a coordenação do Fórum da Juventude da cidade, a partir de segunda-feira, dia 30, o telecentro funcionará normalmente, como estava funcionando no periodo em que ficou sem internet.
Mais informações no site da Incubadora de Artes, Mídias e Tecnologias do Instituto Formação- www.formacao.org.br . Informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário