6 de ago. de 2010

UMA SEMANA DE VÍDEO ÍNDIO BRASIL EM SÃO JOÃO BATISTA

O Fórum da Juventude, por meio da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista, está promovendo desde o sábado, mostras do Vídeo Índio Brasil e Circuito Tela Verde. O evento que está que está sendo no PJCine Clube, Povoado Arrebenta e Rua do Cartório, já contou até agora com mais de 150 participantes.


 
Crianças, jovens, adultos e idosos dos povoados Laranjal I, Bom Jesus, Palmeiral e Arrebenta estão sendo beneficiados. Já na sede, a mostra está sendo aberta ao público em geral. Sob a coordenação de Máximo Freitas, coordenador geral do Fórum da Juventude, e Jailson Mendes, coordenador da Agência de Comunicação, o evento está sendo um sucesso.

Na quinta-feira, uma sessão de cinema itinerante na Rua do Cartório marcou mais uma noite do Vídeo Índio Brasil. Como podemos observar nas fotos tiradas pela nossa Equipe de Reportagem, mais de 35 pessoas estiveram na sessão. Depois dos vídeos do VIB, a vez foi do longa “Desafiando Gigantes”, que terminou com chave de ouro a noite.

Na quarta-feira foi a vez das crianças do povoado Bom Jesus. Sob a coordenação de Dielson, participaram da sessão no PJCine Clube, cerca de 20 crianças. As sessões estão sendo articuladas pelos jovens Filomeno, Regivan, Jéssica, Geisa, Laercio, Dielson, Fernando, Dunga, Regiane, Joelma, Isaias, Alceu, ambos da Agência de São João Batista.

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria de Assistência Social, também está ajudando no evento. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .



EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário