31 de ago. de 2010

ELEIÇÕES 2010: CANDIDATOS COMEÇAM VISITAR SÃO JOÃO BATISTA

Como sempre, na época de eleição, o vai e vem de candidatos na cidade de São João Batista é frequente. Candidatos de todos os tipos aparecem para mais uma vez pedir nossos votos.
Já na semana passada, Willame Barros, provavelmente candidato a prefeito na eleição de 2012, declarou apoio a  Othelino Neto e Nice Lobão. Num jogo de marketing, ele e seu grupo político já inauguraram uma casa de assistência em São Luis.
Vários cadastros foram feitos. Segundo informações dos próprios associados, uma casa em São Luis foi construída e será mantida pela família Lobão, para quem for doente de São João Batista,passará por lá para ser atendido. A casa foi equipada e tem médicos a disposição dos associados. Estas informações foram retiradas do discurso e Willame Barros.
O que todos poderiam se perguntar é: Por que só agora foi feita essa casa?. Fica a pergunta. Já  a atual prefeita de São João Batista declarou apoio a Dr. Cutrim, candidato a deputado estadual e Pinto Itamaraty, para federal.
Já o presidente da Rádio Beira Campo FM, Luis Figueiredo está com Chiquinho Escócio e Amarildo Pinheiro com Waldir Maranhão e Chico Gomes. Outras lideranças, como Gato Dominici está com Camilo Figueiredo e o vereador Uira está apoiando Robson Dominici, que é irmão de Gato Dominici.
Para o governo do estado, a prefeita Surama Soares está com Rosena Sarney, Eduardo Dominici apoia Flávio Dino. Os demais estão com Roseana Sarney, numa eventual reeleição ao governo do estado.
Imagens da Internet. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário