4 de ago. de 2010

VÍDEO ÍNDIO BRASIL NO PJCINE CLUBE DE SÃO JOÃO BATISTA

O Fórum da Juventude, por meio da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista, está promovendo desde sábado a Mostra Vídeo Índio Brasil, que está acontecendo em mais de 100 cidades. No estado do Maranhão, apenas duas cidades estão participando, São João Batista e São Luis. A mostra irá até o dia 07 de agosto.
Com a participação de mais de 15 jovens envolvidos diretamente na programação, o Vídeo Índio Brasil é uma iniciativa da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista. Desde de sábado já foram computados mais de 50 crianças, jovens e adultos participantes.


A programação segue com debates, palestras e oficinas. Inicialmente, os coordenadores locais, Maximo Freitas, coordenador do Fórum da Juventude, e Jailson Mendes, coordenador da Agência de Comunicação, disseram que estavam sendo esperados cerca de 200 participantes, mas a estratégias foi mudada por que o público maior seria os estudantes, visto que a Secretaria de Educação decidiu que a volta ás aulas seriam no próximo dia 09 de agosto.

A estratégia, então, foi trazer os espectadores dos povoados. Na segunda-feira, as crianças participantes foram do povoado Palmeiral, sob a coordenação de Regivan e Filomeno, na terça-feira foi a vez do Arrebenta, sob a coordenação de Regiane e hoje quarta-feira, está sendo os jovens do povoado Laranjal I, com a coordenação de Joseilson Costa. Amanhã está prevista para ser a vez do povoado Bom Jesus, sob a coordenação do jovem Dielson.

A programação de hoje segue ainda com uma sessão de cinema itinerante na Rua do Cartório, encabeçado por Dunga. A sessão está prevista para começar ás 18:00h e terminará ás 21:00h com um filme extra. Os jovens da Agência de São João Batista farão toda a cobertura.


Você confere mais informações na página www.videoindiobrasil.org.br . Você informado também, por meio do Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb. Você é nosso convidado, participe!!!!.


A Prefeitura Municipal de São Joao Batista também está ajundando no lanche durante a semana, por meio da Secretaria de Assistência Social, que tem como secretária a ex-vereadora Cristina.

 
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário