25 de jul. de 2011

DENNIS ABREU VOLTA A ATACAR GOVERNO SURAMA SOARES

Dênis Abreu / Dênis Madeira Abreu
Dennis Abreu
O Governo Surama Soares foi mais uma vez atacado pela oposição. Desta vez as críticas vieram do jovem Dennis Abreu, militante do grupo Eduardo Dominici. As críticas foram ditas durante o programa Comando Geral, apresentado na Rádio Beira Campo pelo jornalista Jailson Mendes.
Dennis Abreu voltou a pedir urgência na recuperação da estrada de Santana, que ainda continua intrafegável. "O governo agora que está colocando um entulho, que ninguem sabe o que é exatamente, mas todos sabem que isso não vai adiantar", disparou Dennis Abreu. O militante lembrou que o deputado Marcelo Tavares disse que iria destinar um milhão de reais em emendas parlamentares para a cidade e que 800 mil seria para a recuperação da estrada e 200 mil seria para a conclusão de uma escola.
A escola que fica no povoado Santana foi iniciada no governo Eduardo Dominici pelo governo do estado, mas a obra não foi concluída. "Por que os deputados Jota Pinto, Raimundo Cutrim e os outros, que estes sim, são filhos da cidade não se juntaram ao Marcelo Tavares e destinaram mais verbas para a conclusão destas obras?", perguntou Dennis Abreu.
O jovem político ainda disparou críticas até para o Conselho Tutelar e Conselho Municipal da Criança e do Adolescente. Segundo ele ninguém sabe aonde é o prédio do Conselho Tutelar da cidade. Dai o jornalista Jailson Mendes pediu explicações do CMDCA, fato que foi prontamente atendido. O presidente do CMDCA Joseilson Costa ligou para o programa e disse que o prédio está localizado na Avenida Getúlio Vargas, em uma antiga casa do vereador Cabeça.
Outros assuntos foram destacados por Dennis Abreu que não mediu esforços para críticar o governo Surama Soares. Dennis Abreu foi candidato a vereador em 2008 pelo grupo oposicionista a Surama Soares. Mais informações no Twitter da Agência SJB. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

9 COMENTÁRIO:

  1. ACHO QUE O GRANDIOSO DENNIS, FOI MUITO FELIZ EM SUAS COLOCAÇÕES, TA FALTANDO GENTE COM CORAGEM, PARA FAZER TAIS DENUNCIAS, A PREFEITA DA MASSACRANDO O NOSSO POVO E NINGUÉM DE SE MANIFESTA À FAVOR DA POPULAÇÃO.

    DENIS, VALEU MESMO, COMPANHEIRO!

    ResponderExcluir
  2. Joanino de coração..........segunda-feira, julho 25, 2011 1:39:00 PM

    Meu caro blogueiro, o nosso honroso Denis Abreu, não está atacando ninguém, ele está entrando em defesa do povo sofrido e humilde da nossa cidade, pois, trate de modificar o titulo tendencioso dessa postagem!

    ResponderExcluir
  3. VALEU, É ISSO AI DENNIS, TEMOS QUE TOMAR ATITUDES IGUAL A SUA, SE NÃO ESSA PREFEITA VAI LEVAR O MUNICÍPIO ALEM DO FUNDO DO POÇO, ONDE ELA JÁ SE ENCARREGOU DE COLOCAR!

    ResponderExcluir
  4. A postagem não é tendenciosa...

    Ele atacou mais uma vez, ou o que vc acha que significa atacar? matar?

    me compre um bode

    ResponderExcluir
  5. Surama não está nem ai para isso, ela vai se eleger mesmo, rsrs

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que tem pessoas assim como Dennis em São João Batista

    ResponderExcluir
  7. Joanino de coração..........terça-feira, julho 26, 2011 6:58:00 AM

    Quando colocas, “atacar”, se refere a alguém que agrediu, que está em condições favoráveis, alguém que agiu contra uma pessoa indefesa, que não é o caso da Administração atual, ela sim, está em condições favoráveis de agressores, e desde que começou oprimi e humilha tanto seus adversários como a própria “população indefesa”. Todas as postagens feitas em relação a Prefeita, vocês falam de forma bem branda, e quando alguém fala a verdade sobre a mesma, vocês vem com termos tipo: ATACAR, AGREDIR, ESCULHAMBAR, “O GOVERNO FOI ATACADO, POR UMA FORÇA INVASORA”...
    COMPRE-ME UM BODE VOCÊ!
    Na verdade, todos sabem da tendência de vocês, todos não, mas, a maioria é assim!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir