25 de jul. de 2011

JOVEM DE 24 ANOS MORRE EM SÃO JOÃO BATISTA

Um grave acidente com vitima fatal, aconteceu neste domingo enfrente a uma festa que estava sendo realizada em Campinas, zona rural de São João Batista. A vitima foi o jovem Júlio César Barros Diniz, de 24 anos de idade, o mesmo era morador do povoado de Capim-Açú.

Júlio César foi atropelado por uma motocicleta, que estava sendo conduzida por um rapaz, que segundo informações obtidas no momento em que estava sendo transportado o corpo da vitima  a sua residência, como Gil.
Segundo as informações, a vitima estava vigiando uma residência de uma família. em Campinas. O mesmo já estava retornando para sua casa em Capim-Acú, quando foi surpreendido pelo motoqueiro que estava em velocidade não compatívell para o local. Júlio César era filho do Sr. Branquinho, dirigente da congregação de Capim-Acú. As informações obtidas no hospital, a causa da morte foi a quebra do pescoço. Adaptado do Blog São João Batista em Foco.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

4 COMENTÁRIO:

  1. Até quando assassinatos ficaram em pune em SJB?
    Bêbados dirigem carros e motos a todo instante, passam em altíssima velocidade a qualquer hora do dia, quase 100% desses condutores não são habilitados o que já é um crime. E as autoridades deste município o que fazem? estão cegos? matar é permitido, viver nem tanto.

    ResponderExcluir
  2. TRISTE É QUE ESSE GIL É LADRÃO, TRAFICANTE DO VERTENTE E ASSASSINO E NADA ACONTECE COM ELE.

    ResponderExcluir
  3. CADE O DELEGADO, ELE SÓ TRABALHA EM OCORRÊNCIA DE GRANDES PERSONALIDADES?

    ResponderExcluir
  4. PRA ESSE DELEGADO TOMAR PROVIDENCIA, SÓ SE MORRER ALGUEM DA ELITE, PORQUE, ZÉ DIANTA FOI ASSASSINADO E NEM UMA PROVIDENCIA FOI TOMADA, AGORA O RAPAZ DO CAPIM-AÇU, "SEM PEDIGREE", O DELEGADO NÃO VAI DAR A MINIMA!

    ResponderExcluir