14 de jul. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

MORRE IRMÃ DE LUIZ FIGUEIREDO

Morreu hoje a irmã do ex-prefeito e presidente do Sistema Beira Campo de Rádio e Televisão, Luiz Figueiredo ,em Brasília. Francinete Figueiredo será velada e enterrada na Capital Federal.
A Equipe de Reportagem deste Blog entrou em contato com o emprésário e segundo ele o enterro está marcado para ás 16:00 horas de hoje. 

ELEIÇÕES 2012 - PARTE I

O Grupo Eduardo Dominici voltou a se reunir neste sábado com vistas  as eleições do ano que vem. Estavam presentes o ex-prefeito Eduardo Dominici, Eduardo Gomes, Willame Barros, Amarildo Pinheiro, Luiz Everton, Maria Vilma Serra, Raimundinho Machado, Assis Araújo, Júnior de Fabrício e outros.
Ainda de acordo com informações exclusivas do Blog, a reunião aconteceu na casa do ex-prefeito no povoado Cruzeiro. De acordo com informações, para saber quem vai disputar as eleições com a prefeita Surama Soares, o grupo deverá fazer uma pesquisa eleitoral.

EDUCAÇÃO: ALUNOS FICAM DE FÉRIAS

A Rede Municipal de Ensino de São João Batista entrará de férias amanhã. A Secretaria Municipal de Educação, que é comandada pelo professora Cleana Santos Jacinto, deverá, também, entrar em férias.
A volta das aulas está marcada para o mês de agosto. Já a Semec não deverá ficar muito tempo. Mais informações a qualquer momento sobre este assunto.


BANCADA FEDERAL VAI DESTINAR 30 MILHÕES PARA A BAIXADA

A bancada federal maranhense vai liberar R$ 30 milhões em emendas para a execução do Projeto Diques da Baixada e Barragem do Rio Maracu, no Maranhão. A informação foi dada pelo deputado Jota Pinto, que preside a Frente Parlamentar em Defesa da Baixada.
O compromisso foi firmado durante reunião realizada nesta quinta-feira (7), na casa do presidente do Senado Federal, senador José Sarney (PMDB-AP), em Brasília, com a presença de 11 deputados federais e cinco estaduais que integram a Frente Parlamentar em Defesa da Baixada.

ELEIÇÕES 2012- PARTE II

Como dissemos o Grupo Eduardo Dominici deverá fazer uma pesquisa eleitoral para saber quem indicar para disputar a eleição em 2012. Farão parte da pesquisas os pré-candidatos Willame Barros, Luiz Everton, Raimundinho Machado, Dr. Amarildo Pinheiro, Eduardo Gomes e outros.

ATÉ TU BRUTUS? 

Quem também se colocou na pesquisa foi o empresário Ivaldo Pereira, que em 2008 apoiou o vereador Machado e já se candidatou uma vez para vereador, mas não teve êxito. Ivaldo Pereira é, também, um dos aliados políticos do ex-prefeito Eduardo Dominici. Quem diria...

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJ

2 COMENTÁRIO:

  1. OS ALUNOS DE OLINDA DOS ARANHAS, SANTANA, MARAVILHA E ETC. AGRADECEM, POIS VÃO DESCANSAR, OS MOTORISTAS DOS ÔNIBUS DA PREFEITURA, NÃO QUEREM MAIS TRAFEGAR POR ESSAS BANDAS E O ALUNOS SEGUEM EM ROMARIA TODOS OS DIAS DA ROMANA ATÉ JABUTITUBA. FICARAM LIVRES POR ALGUNS DIAS DA ESTRADA QUE A PREFEITA SE NEGA DESDE O INICIO DE SUA GESTÃO, DE BOTAR PELO MENOS UM "PONHADINHO DE CACO DE TIJOLO".

    É BRINCADEIRA!!!

    ResponderExcluir
  2. ATÉ TU BRUTOS? O QUE SIGNIFICA? SENHOR JAILSON.

    ResponderExcluir