29 de jul. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

CONFERÊNCIA ADIADA

Erllem Pinto
A Conferência Municipal de Saúde, que iria ser realizada no ultimo dia 26 de julho, foi adiada para o próximo dia 03 de agosto. Segundo a secretária de saúde, Erllem Pinto, a conferência deverá ser realizada na Colônia de Pescadores, próximo a escola "Dep. José Ribamar Dominici".

PARARAM AS CHUVAS
"Estamos em pleno mês de julho e as últimas chuvas ainda refrescam os nossos dias. Mas já são poucas e passageiras. Chuvas de verão! Já se vislumbram dias quentes e de muito sol.Pelo que se prenuncia a partir de agora não terá mais desculpas. As nossas estradas vicinais devem receber tratamento de trafegabilidade. Devem ser abatidas e raspadas. Pontes e barragens devem ser refeitas. Melhorar as condições dos prédios escolares e das vias públicas se faz necessário. É o que se espera da Secretaria de Obras do Município (Governo Municipal) agora que as chuvas pararam. Ou faz-se agora, ou..., ou..., ou não demora chover de novo.A gente só quis avisar! Fonte: Blog São João Batista Online.
FEST FÉRIAS EM SÃO JOÃO BATISTA
Já está acontecendo um dos maiores eventos culturais da cidade de São João Batista. O evento está sendo realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, comandada pela professora Cleana Santos Jacinto. O evento já vem sendo realizado em outras administrações como a do ex-prefeito Eduardo Dominici.
ATÉ QUE EM FIM
Gato Dominici
Finalmente o coordenador ou secretário esporte Gato Dominici acenou que deverá realizar o tão esperado Campeonato Municipal. Segundo informou o Blog MF Informações, o secretário enviou um ofício para a prefeita Surama Soares pedindo apoio para a realização do evento. Segundo informações da Equipe de Reportagem deste blog, Gato fez uma reunião entre os donos de times e explicou o motivo pela não realização do campeonato. O secretário ainda teria dado cópias do ofício enviado para a prefeita.
JUSTIÇA SE FAÇA
Serginho Castro
"Justiça se faça! É digna de aplausos a administração de Serginho Castro a frente  da Colônia de Pescadores de SJB. O prédio onde funciona a colônia apresenta uma excelente qualidade de ambiente, contendo salas para atendimento dos associados, além de um amplo salão de reuniões com capacidade para mais de 500 pessoas sentadas, que inclusive tem atendido a outros eventos de grande porte acontecidos na cidade, a exemplo da audiência pública da Frente Parlamentar em defesa da Baixada Maranhense, acontecida no último dia 02 de julho. Outros ambientes ainda estão sendo construídos, o que demonstra a seriedade do trabalho desenvolvido por Serginho e seus companheiros de Diretoria". Fonte: Blog São João Batista Online.





EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

3 COMENTÁRIO:

  1. JOVEM MORRE DE FORMA BRUTAL NA CIDADE E NINGUÉM TOMA NENHUMA PROVIDENCIA, CADE O DELEGADO? .
    PRA ESSE DELEGADO TOMAR PROVIDENCIA, SÓ SE MORRER ALGUEM DA ELITE, PORQUE, ZÉ DIANTA FOI ASSASSINADO E NEM UMA PROVIDENCIA FOI TOMADA, AGORA O RAPAZ DO CAPIM-AÇU, "SEM PEDIGREE", O DELEGADO NÃO VAI DAR A MINIMA!
    O CURIOSO DOS ASSASSINOS E QUE AMBOS SÃO TRAFICANTES E O QUE COMETEU O ULTIMO CRIME É UM CRIMINOSO DE ALTA "PERICULOSIDADE".

    ResponderExcluir
  2. serginho igual aquele cantor da net helio dos passos

    ResponderExcluir
  3. E A PESSOA ENCONTRADA MORTA NA ESTRADA DE SANTANA TODO MUNDO SABEM QUEM MATOU, MAIS NEM UMA PROVIDENCIA TOMARAM E AÍ ESTÁ CADICO DE GERALDO, BAJACO, JORGE E O NETO DE CHEIRO QUE INCLUSIVE ESSE É O TERCEIRO CRIME QUE ELE COMETE E CADÊ A PROVIDENCIA TOMADA.

    ResponderExcluir