27 de dez. de 2012

PRÉDIO DO POSTO DE SAÚDE ESTÁ RACHANDO

O prédio do Posto de Saúde, que a Prefeitura Municipal de São João Batista está construindo, voltou a apresentar problemas. As informações chegadas a Equipe de Reportagem do Blog da Agência dão conta de que rachaduras estão se acumulando antes mesmo de o prédio ser inaugurado.
Frente do prédio
Uma rachadura na parte superior esquerda se formou hoje a tarde, representando uma ameaça. Segundo informações, esta não é a primeira vez que o prédio apresenta problemas em suas estruturas. No começo do mês parte da marquise caiu e os operários tiveram que refazer a estrutura.

Já hoje rachaduras começaram a aparecer, o que pode representar que as estruturas podem apresentar defeitos no futuro. O prédio está sendo construído no Bairro Paulo VI, no centro da cidade de São João Batista. O novo posto de saúde se chamará "Raimundo Odeles Cutrim".

O posto está sendo construído com recursos do Governo do Estado em parceria com a prefeitura municipal de São João Batista e pode ser inaugurado nos próximos dias. Em seus discursos no Plenário da Câmara de Vereadores, Louro alertou diversas vezes sobre as irregularidades na construção do posto.

O vereador disse que o posto está sendo construção de maneira errada e atentou para a possibilidade de a construção vitimar pessoas inocentes e culpou a prefeita da cidade, Surama Soares, pelas irregularidades apresentadas.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

5 COMENTÁRIO:

  1. A situação do posto é igual a da cidade,completo abandono pelo poder público, o Secretário de Obras incompetente e a Prefeita inresponsável porque não acompanha a obra. ainda bem que o povo mudou de cara.
    paulo

    ResponderExcluir
  2. eu tou comedo do predio cair na cabeca dos pacientes e dos funcionarios. amaral chama um engenheiro competente para avaliar essa estrutura antes de comercar,

    ResponderExcluir
  3. É so o resto do dinheiro que e4la já quer entregar a obra para matar a metade dos eleitores que disseram que votariam nela, entregar seja lá como for só com água e areia o motante do dinherio já se foi ao beleleu , agora dani-se povo que mesmo ela nãoestá nem um pouco preoculpada com o povinho, ela já tem demais para vadiar com as colegas decachaça dela as SULAMENTES..................

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk...eita que essa prefeita é demais, aff!!! antes de sair, ainda deixa prejuizos.

    ResponderExcluir
  5. Tem razão de nem um prefeito fazer nada em são joão batista pq quando faz eles reclamam e quando não faz eles reclamam também, vocês são um monte de idiotas que não sabem nem o que significa um posto de saúde coisa que em sjb não tem e Eduardo nunca construiu um , agora vocês podem pedir pra Amarildo construir um shop pra vocês otarios

    ResponderExcluir