22 de jan. de 2013

SÃO JOÃO BATISTA RECEBERÁ QUASE UM MILHÃO DE COMPLEMENTAÇÃO DO FUNDEB 2012


A Prefeitura Municipal de São João Batista receberá quase um milhão de reais referente a complementação do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica. A informação é da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão. Serão 973.293,78 reais que serão repassados para a nova administração municipal, comandado pelo prefeito Amarildo Pinheiro. 

De acordo com o Tribunal de Contas do Estado, "a complementação de dezembro de 2012, que será creditada em 2013, fará parte da execução orçamentária de 2012, incluindo-se na apuração dos percentuais de aplicação dos 60% e 40% do Fundeb de 2012, e se for utilizada para pagar despesas do Fundeb de 2012 devidamente e previamente empenhadas em 2012 e inscritas em restos a pagar".

De acordo com os dados informados, a prefeitura recebeu em 2012 quase 14 milhões de reais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica do Governo Federal, como informa os dados acima publicados.

O Blog não sabe informar se o repasse já teria sido recebido pela Prefeitura Municipal de São João Batista, mas os dados foram extraídos da Famem e TCE. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB.

2 COMENTÁRIO:

  1. Que tudo! Invistam tudo em educação, escolas bem equipadas e alunos bem alimentados. Daí, poderemos falar que haverá significativa melhora!

    ResponderExcluir
  2. Meu pessoal mais não era esse o dinheiro que a secretária de educação e a ex gestora Surama Soares tinham desviado. Tome cuidado aquele que disse que as duas roubaram vão ver! Por isso ue tem um ditado que diz nada um dia após o outro olha o feitiço não virá contra o feiticeiro

    ResponderExcluir