25 de fev. de 2013

OPERADORA DE TRANSMISSÃO MÓVEL DE SÃO JOÃO BATISTA, INSTALA EQUIPAMENTOS DE DADOS 3G

Os técnicos de uma empresa responsável pela instalação dos equipamentos de dados 3G, já estão na base de transmissão de sinal da operadora de celular que opera no município de São João Batista. 
Os respectivos equipamentos começaram a ser instalado ontem (24), segundo as informações repassadas pelos técnicos: Claudemir e Renato, o serviço de transmissão de dados 3G estará em funcionamento no prazo de 15 dias, sendo que os serviços são executados por etapas.

Fonte: SJB EM FOCO. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

23 COMENTÁRIO:

  1. Uau! Já era sem tempo de termos internet ultrarrápida aqui na cidade. Chega de conexão via rádio, banda larga OI de 600k que chegam a ser irritantes de tão lentas que são!
    Poder-se-ia dizer que o futuro chegou? Esperemos!
    Vou assinar o 3G dessa operadora e aí farei a comparação!

    Profª Márcia Valéria Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Quem vai vendar os modems 3G? Será que vai ser rápida mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Será que vai haver algum revendedor autorizado para comercializar os planos pós-pagos 3G? A cidade está ansiosa por essa tecnologia 3G há anos.... quanto antes, melhor!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Amarildo pelo intermédio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porq amarildokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!1

      Excluir
  5. Demorou anos para chegar o celular e o 3G...agora imagina quanto tempo vai levar para chegar o LTE (4G)...suhaushauhsahsasas

    ResponderExcluir
  6. o 4G nem nas capitais tem imagina aqui na pobre e atrasada SJB kkkkkk coitada

    ResponderExcluir
  7. Pra quem não sabe, vale a informação: o 3G, ainda que tardiamente aportando aqui em São João Batista, não deixa de ser um avanço.
    O 4G por enquanto só existe em algumas cidades brasileiras, são elas Recife-PE, Curitiba-PR, Búzios-RJ, Paraty-RJ e Campos do Jordão-SP.
    As outras capitais que será sede da Copa do Mundo só terão o serviço disponível no final de 2013. Então São João Batista terá de esperar um pouco pra ter um dia o 4G que promete ser 10 vezes mais rápida que a 3G.
    Abraço a todos!

    Morador da Rua Benício Gomes no Centro da Cidade

    ResponderExcluir
  8. kkkkk nem sinal de celular tem, imagina 3G kkkk essa eu quero ver!

    ResponderExcluir
  9. Espero senhores blogueiros de São João Batista, a resposta; porque ninguem comentou sobre o assassinato do quilombola do Charco?
    Vera Ferraz

    ResponderExcluir
  10. Por que o blog é parcial nas suas notícias.... só publica o que é conveniente, simples assim!

    ResponderExcluir
  11. Anônimos...

    Primeiro, a informação ainda não chegou até nós, por que estas informações ainda não nos foi repassadas, por que senão estaria aqui sim. Disso eu tenho certeza.

    Quanto a ser imparcial ou parcial, isso vai da analise de cada leitor.

    Sugiro a você que quer ver esta informação postada aqui, que envie a nós esta informação pelo nossos e-mails agenciadesjb@hotmail.com ou jailson_sjb07@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Vai melhorar o sinal? Nao aguento mais subir o 2º andar de casa e ficar procurando a melhor posição pra falar. Operadorazinha de quinta! Instalem mais antenas isso sim e não inventem 3G que ninguem vai usar, alias as pessoas nem sabem o que é isso! Maior conto do vigário essa promoção de 0,16 centavos...toda hora cai a chamada! Fora Claro! Que venham TIM, VIVO e OI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz tu pensa que as pessoas ainda são burra de teu jeito, atualmente qualquer criança sabe o que é internet, o que 3g.

      Excluir
    2. Engraçado, confira quantos erros tem no seu primeiro comentário, não sabe nem acentuar kkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Esse último comentário com certeza é de um analfabeto que mal sabe escrever, os erros de grafia são gritantes. A frase "...as pessoas ainda são burra"... aprenda a usar o plural.

    ResponderExcluir
  14. Que ridículo, ler que o prefeito que intermediou tudo, tem que rir disso ne? Bom,que decepção para os joaninos tem sido essa administração de amarildo.Vozerão,gritos,olhos arregalados..comportava-se como um Deus conhecedor de tudo.É,a hora chegou e que tristeza.que tristeza!Agora ele se arrepia quando é chamado de Prefeito.Mas, e o povo?traido e jogado,abandonado e surrado,olha para cima e para baixo,lado esquerdo e direito e não encontra uma resposta para tanta humilhação.Administração desorganizada,secretários que não se entendem,secrétarios que não decidem nada,secretários apenas secretário na escrita,longe da prática.Vice que não opina em nada e se opina não lhe dão a devida atenção.Vereador que se transforma em secretário e coloca a familia toda bem empregada e vereadores que empregam mais do que deviam,sem controle sem organização alguma.posto de saúde com 5,6,7,8 recepcionistas,gente sem função e função sem gente esse é o municipio.Uma pergunta me chama atenção:Vereadores voces são fiscalizadores..aonde estão voces?Meu Deus do céu porque o prefeito não paga os funcionários do PSF,CAPS,NASF..ETC..todos são programs federais e o dinheiro ja foi depositado de todos os programas,é fácil buscar na internet,portal da transparencia etc.Cade o ministério publico?O que ele faz com esse dinheiro?comprando carro?fazendo açude com maquinas da prefeitura?guardando dinheiro para pagar faculdade de medicina para seu filho?fazendo farras?não estou afirmando,apenas perguntando e perguntar não é ilegal.Verba federal da cadeia.não adianta torrar dinheiro com milhares de advogados.4 anos passam rapidinho..E isso é bom também para quem pense que se tornou um prefeito em uma menor escala.Assis araujo,cuidado pq na proxima vc não tem 20 votos,esse seu ar de grandeza,esse comportamento de chefão vai te destruir da noite pro dia.olha o salto camarada..

    ResponderExcluir
  15. Já instalaram os equipamentos do 3G? Que dia será que estará funcionando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Equipamentos já instalados, estão aguardando a vistoria que será feita por outra equipe, só então entrará em funcionamento.

      Excluir
  16. Muito obrigado pela resposta, assim ja poso comprar o mini modem! Vou aguardar então a liberação
    Valeu!

    ResponderExcluir
  17. Cade o 3G..alguem sabe se ele foi embora porque não funciona! Era tudo enganação ne

    ResponderExcluir