1 de fev. de 2013

SAI PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO CARNAVAL EM SÃO JOÃO BATISTA

Saiu ainda pouco a Programação Oficial do Carnaval 2013 em São João Batista. Confiram...



EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

26 COMENTÁRIO:

  1. Ah não! De novo não. Esse paredão stress zero vai tomar um zero de aceitação.
    Ninguém quer ouvir isso. Contratem outra coisa. Eta administraçãozinha de quinta!

    O carnaval, de fato, não vai ser bom como prometia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só isso, ninguém merece. Até duas horas é pouco demais, queremos festa até de manhã. E Kd as pratas da casa é só dando oportunidade pra gente de fora esse stresse zero que já começou trazendo polêmica e contrariando o povo da cidade.
      Essas bandas já fizeram o carnaval passado. Kd a novidade, a mudança, não estou vendo. E a ajuda para os blocos de rua existentes na cidade não teve não prefeito. Ta gastando o dinheiro dos blocos com o bloco maresia do filho né?

      Excluir
  2. Concordo com o comentario acima. Ridiculo. Ja nao basta a baixaria que houve domingo! Meu ouvido não é pinico pra ouvir essa coisa horrorosa!

    ResponderExcluir
  3. Aff'zz mais um carnaval chatoo! :\

    ResponderExcluir
  4. Os bezerros acima são duro de desmamar mesmo. rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os novos bezerros já estão bem fortinhos parece que vão vingar desta vez. Já estavam de dar pena, mas graças a Deus o leite é forte.

      Excluir
    2. Pois é, agora é nois

      Excluir
  5. rapaz mais esses bezerros, não vem que esse carnaval vai ser um dos melhores que ja tiveram em nosso interior, é no caso não é so as bandas ou blocos ou um paredão que vai fazer nosso carnaval é sim o povo, pois se o povo é aziado o carnaval fica aziado, mas agente tem é que curtir e fazer a festa, bom carnaval a todos.

    AGRADECE: Alex, FERNANDO, THIAGO, ROMARIO, RAFAEL, MICHAEL, FELIPE, JUNIOR, ELIZANDRO, FABIO, E A GALERA DOS FORROZEIROS RESSACADOS SO VAI DAR NOS NESSE CARNAVAL EM SÃO JOÃO BATISTA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já da ver isso desde agora. o engraçado e que sai uns bezerros e logo entra outros BEM PIORES q chega ao ponto mais critico que já podemos espera . pela galera dos forrozeiros ja sabemos no que vai dá ,vamos q vamos administraçâo exemplarkkkkkk

      Excluir
    2. já da ver isso desde agora. o engraçado e que sai uns bezerros e logo entra outros BEM PIORES q chega ao ponto mais critico que já podemos espera . pela galera dos forrozeiros ja sabemos no que vai dá ,vamos q vamos administraçâo exemplarkkkkkk

      Excluir
    3. Opa, só botando batoque nesta vaca velha também!!!

      Excluir
  6. Paredao stress zero é mto massa, n concordo q quem disse q nao.

    ResponderExcluir
  7. vai ser um loucura esse carnaval

    ResponderExcluir
  8. O bakana é todo mundo curtir o CARNAVAL numa boa;pq carnaval o povo é q faz .....e o povo de SJB sabe fazer muito bem!!!

    ResponderExcluir
  9. stress zero q merda é essa carnaval fraco esse de amarildo não vem com essa de bezerro q votei para o 11 tá ruim essa programação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso tu ta amarrado aqui em São João Batista? vai pra Matinha, São Vicente, Cajapío, com certeza as melhores bandas do Brasil estão lá.

      Excluir
  10. O bakana é todo mundo curtir o CARNAVAL numa boa;brink e dançar muiiiiiiiiiiiiiiito!!!

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente eu esperava bem mais desse carnaval já que tanto se foi falado do mesmo. As bandas não são das melhores e acaba cedo demais.

    ResponderExcluir
  12. de novo stress zero ninguem estar querendo ninguem aguenta esse tsumami pq não dão oportunidades para as bandas da nossa cidade...

    ResponderExcluir
  13. queremos a Banda Impacto alegrando o carnaval de São João Batista.

    ResponderExcluir
  14. que programacao horrorosa!
    que desgraça é essa de paredao?

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de relatar q o carnaval de 2012 tive o prazer de passar 03 dias em SJB, cidade acolhedora de gente boa e acolhedora, vale resaltar a beleza das mulheres joaninas. saúde e aproveitem o carnaval com paz e alegria

    ResponderExcluir
  16. Deixem as adversidades políticas de lado, afinal o carnaval é de todos independente do "lado" político... Vamos aproveitar e curtir em paz o carnaval de 2013 de São João Batista!

    ResponderExcluir