31 de mar. de 2013

EVENTOS MARCAM A SEMANA SANTA EM SÃO JOÃO BATISTA


Depois de distribuir 07 toneladas de peixes para a população esta semana, a Prefeitura Municipal de São João Batista organizou ontem uma caravana de eventos na Avenida "Maria da Luz", construída por Amarildo Pinheiro nos primeiros dias de sua administração. A caravana foi organizada pela Secretaria Municipal de Saúde.
Prefeito Amarildo e o secretário de saúde, Carlos Figueiredo
Com total apoio do prefeito Amarildo Pinheiro, que não mediu esforços para ajudar na realização da caravana e proporcionar momentos de lazer para a população de São João Batista, a caravana animou os banhistas e turistas que visitaram a avenida "Maria da Luz", considerada atualmente o maior ponto turístico do município.
Carlos Figueiredo entrega premiação a vencedor da corrida de  saco
Organizada pelo secretário de saúde, Carlos Figueiredo, a caravana foi a culminância do Projeto "Semana Santa: Viver mais, viver feliz", idealizado pela pasta. Várias atividades esportivas como futebol, vôlei, corrida, corrida de saco, natação e outras foram realizadas.
Jailson Lindoso entrega premiação ao vereador Louro
Todos os vencedores das competições foram premiados com troféus e prêmios em dinheiro. No final das atividades o secretário de saúde, Carlos Figueiredo, elogiou o apoio dado pelo prefeito Amarildo Pinheiro e disse que a intenção é proporcionar momentos felizes para a população de São João Batista.
Natação
Todas as atividades foram organizadas pelo secretário municipal de saúde, Carlos Figueiredo, e técnicos da Secretaria Municipal de Saúde. Além do titular da pasta, a caravana foi prestigiada pelo vereador Louro, que participou das atividades promovidas pela Prefeitura Municipal.

SEMANA SANTA

A cidade de São João Batista recebeu muita gente durantes os dias da Semana Santa. Muitos turistas vieram passar o feriadão na cidade e mantiveram a tradição de tomar banho na sexta-feira santa. Outros lugares como o Lago do Bom Jesus e Cazumba também foram pontos turísticos de São João Batista.

6 COMENTÁRIO:

  1. meu prefeito Amarildo, parabéns pela escolha do Secretário,independente do trabalho que estar sendo feito na saude,sou da chapada grande, meu tio estava internado no hospital,e foi liberado pelo médico e fui conversar com o Secretário p conseguir um carro para levá-lo. não só mandou levar meu pai mais fiquei impressionada com a educação dele. eu tiro chapeu pra você...parabéns é isso que a gente espera sempre
    maria

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeito Amarildo e Carlos Figueiredo,pela organização da Semana Santa na Avenida Maria da Luz, estive por lá várias modalidades esportivas e muita organização.

    gizele

    ResponderExcluir
  3. Meu querido Secretário de Saúde,Carlos Figueiredo, queria pedir pra você fazer um mutirão de vacinação no Município.Parabéns pelo trabalho que você esta fazendo junto com Amarildo.

    Rosa da Sede

    ResponderExcluir
  4. O vereador louro foi premiado por que mesmo? Sei por deixar seu filho menor dirigir na cidade. Muito bonita atitude entregar a chave de seu carro para seu filho colocando em risco a vida de várias pessoas. No que sei ainda é proibida a entrega da direção de um veiculo automotor a um menor. Não é mesmo vereador? Que tal dar o exemplo.

    ResponderExcluir
  5. Gente quer dizer que esse secretario também está com a pasta de esporte e lazer. O que será que ele está querendo abragendo todos os lados desse mandato de Amarildo povo preste bem atenção ele deve está querendo alguma coisa pois não dar nada para ninguém e só atira com polvora dos outros.

    ResponderExcluir
  6. Kd a população de são joãop batista, não tou vendo, so os baba ovo do grupo do prefeito. Ate o vereador foi premiado com R$ 50,00 deveriam ter vergonha com tanta gente necessitada até mesmo os que estão trabalhando desde de janeiro sem receber. Eta prefeito vc ta deixando esse Carlos Figueiredo mandar D+ quando abrir teus olhos vai ser tarde demais. Teu eleitor iludido por um emprego que nunca chegouta so colocando contra

    ResponderExcluir