10 de mar. de 2013

PREFEITO E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SE REÚNEM COM EFETIVOS DA SEMEC


O secretário de Educação, Raimundo Nonato Aguiar e o prefeito Dr. Amarildo Pinheiro, reuniu-se na quinta-feira (7/3) com os professores do quadro efetivo do município de São João Batista na associação da colônia de pescadores do município. 
O objetivo foi ouvir as sugestões e reivindicações dos professores através do seu representante Israel Melônio, presidente do SindProf, na ocasião o secretário de Educação falou da importância do 1º encontro na atual administração, afirmando ainda que as aulas do município iniciará no dia 11/03 segunda-feira. 
professores do municipio de São João Batista
Além dos professores, participaram da reunião o prefeito Dr. Amarido Pinheiro, que reiterou o seu compromisso de campanha com os professores e principalmente com a sociedade joanina. Estava presente ainda: o vice-prefeito Júnior de Fabricio, Luiz Everton presidente da Câmara Municipal, Secretário de Saúde Carlos Figueiredo e demais autoridades que acompanhava a comitiva do prefeito Dr. Amarildo. 


As sugestões e reivindicações apresentadas no encontro foram registradas e serão analisadas pelo secretário para ser ou não aprovadas em outro encontro marcado para o dia 14 só com os representantes do SindProf. Fonte: Blog SJB em Foco.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

3 COMENTÁRIO:

  1. secratario quando vai chama os concursados !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. VAI ACONTECER A MESMA COISA QUE ACONTECEU NA ÉPOCA DE SURAMA.
    VÃO COZINHAR O GALO COM LENHA VERDE ATÉ...

    ResponderExcluir
  3. Secretário este que é pousita e orgulhoso que como secretário foi uma calamidade será que amarildo nâo sabi disso. e sabe quem vai puxar seu tapeti se chama carlos fgd ..

    ResponderExcluir