8 de abr. de 2013

COMITÊ DE COMBATE A CORRUPÇÃO SERÁ CRIADO NA CIDADE


O empresário Willame Barros informou ao Blog Folha de SJB que estará sendo criado no próximo domingo o Comitê Permanente de Combate a Corrupção em São João Batista. Além do empresário estará compondo a criação do órgão o médico sanitarista e professor da Universidade Federal do Maranhão, Dr. Cutrim.

De acordo com Willame Barros, o Comitê Permanente de Combate a Corrupção será criado pela Ong São João Batista transparente. O evento que marcará a criação do comitê será realizado neste domingo, dia 14 de abril, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João Batista.

"Convidamos toda a população da cidade para se fazer presente nesta reunião que é de suma importância, pois o comitê tem objetivo principal fiscalizar a gestão pública municipal, bem como os repasses do Governo Federal e Estadual", disse Willame Barros.

COMITÊ NO BRASIL

O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) é uma ONG voltada para o combate à corrupção no Brasil, com sede em Brasília.

O Comitê Nacional do Movimento de Combate à Corrupção é composto por 46 entidades espalhadas por todo o Brasil. Acompanha a atuação do Tribunal Superior Eleitoral e pressiona adoção de medidas que favoreçam a lisura do processo eleitoral. Também acompanha os trabalhos nos Comitês Estaduais do MCEE.

Foi um dos principais organizadores da campanha e responsável pela criação do projeto da lei Ficha Limpa. O juiz Márlon Reis, um dos fundadores e coordenadores do MCCE, foi considerado um dos brasileiros mais influentes em 2009 pela revista Época.

3 COMENTÁRIO:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou é pq vc tem inveja? pq ele é uma pessoa bem quista na cidade e só tem nos dado alegria?e ele esta se importando pelos direitos dos joaninos.vc tem é q procurar o q fazer.

      Excluir
  2. Caros amigos Joaninos, devemos trabalhar em conjunto para melhoria da nossa querida cidade, e não, para tentar atravancar as medidas que venhão á fazer SJB crecer, não sou joanino, mas, amo uma joanina e quero fixar moradia nesta maravilhosa e acolhedora cidade, vamos trabalhar para o melhor da coletividade e não para satisfazer os egos das pessoas, que todas as ações para o bem do povo seja bem vinda e respeitada.

    Um abração....

    ResponderExcluir