21 de abr. de 2013

EMPRESÁRIO MANOEL DE GENTIL TEM CASA INVADIDA EM SÃO JOÃO BATISTA


De acordo com as primeiras informações chegadas aoBlog Folha de SJB, dois homens entraram na casa do empresário Manoel de Gentil e conseguiram amarrar a empregada do empresário, aqui em São João Batista. As informações são de correspondentes do Blog que estão no local, em frente à Praça de Eventos.
Manoel de Gentil
Uma multidão está em frente a casa do empresário e a Polícia Civil de São João Batista já foi acionada e duas viaturas já estão no local. De acordo com as informações os bandidos entraram no começo da noite na casa e prenderam a empregada, identificada como Chachá, e a deixaram lá.

Ainda segundo as informações, quando o empresário Manoel de Gentil chegou em sua casa, encontrou a sua empregada amarrada e acionou a polícia, que ainda está no local.
Empregada amarrada
O empresário é pai do advogado e Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal de São João Batista, Eduardo Gomes, e dono do Grupo Noele.

O Blog Folha de SJB está apurando as ultimas informações e voltará com todas as informações sobre este caso que ainda está sendo apurado pela Polícia Civil de São João Batista.

3 COMENTÁRIO:

  1. coitadinha de chachá,ela ta chorando é muito.

    ResponderExcluir
  2. Manoel tenha fe em Deus que ele te defendera sempre.

    ResponderExcluir
  3. há um dito antigo.. quem semeia, colhe...mas quem somos n´so pobres mortis para JULGAR alguem????

    ResponderExcluir