1 de abr. de 2013

EVENTO COMEMORARÁ MEIO MILHÃO DE ACESSOS DO BLOG

O Fórum da Juventude está organizando um evento que comemorará a conquista de 500 mil acessos do Blog da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista. O evento está sendo planejado pela coordenação geral do órgão.

Coordenada por Jailson Mendes, uma das atividades da Agência de Comunicação é manter atualizado este espaço que está prestes a bater uma marca jamais alcançada por um blog em São João Batista, que chegar em 500 mil acessos únicos.

Até agora, já são quase 460 mil acessos, o que garante a este espaço a liderança isolada em acessos nos Blogs de notícias em São João Batista. De acordo com o coordenador geral do Fórum da Juventude, Fernando Santos, o evento comemorará os 500 mil acessos, que deve ser alcançado até junho de 2013.

Atualmente este espaço virtual é atualizado pela Agência de Comunicação, através da Secretaria de Comunicação Social e da Assessoria de Imprensa do Fórum da Juventue de São João Batista.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

3 COMENTÁRIO:

  1. Parabéns jovens pelo empenho e dedicação que vcs vem tendo durante todo esse tempo, e que se tornaram referencia em notícia na cidade de S J Batista_MA .
    Parabéns e continuem com essa pegada pq vc é que nos trazem de fato o que está acontecendo na querida SJ Batista_MA, através da notícia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esta marca, não sou joanino, mas, conheci SJB através de uma amiga, fiquei apaixonado por esta bela e acolhedora cidade, cheia de pessoas maravilhosas, atualmente moro e trabalho no Rio de Janeiro, porém fico atualizado com oq acontece ai por intermedio desta ferramenta q vcs usam com maestria. mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  3. parabéns jovens por essa marca que vcs vão alcança, é de grande importância saber que em um município como S J Bastista tem jovens que estão levantando vou tão alto e que é dificil de se imaginar nos dias de hoje é só através de vcs que fico sabendo o que está acontecendo minha querida cidade.
    em breve estarei ai novamente e quero conhecer o trabalho de vcs de perto parabéns mais uma vez e continuem trilhando esse caminho pq vc é quer estão fazendo a diferencia

    ResponderExcluir