22 de set de 2013

ACUSADO DE ESTUPRO PODE ESTÁ EM SÃO JOÃO BATISTA

Um foragido da Polícia do Maranhão e acusado de estupro pode está em São João Batista. A Polícia de São João Batista não confirmou a informação, mas segundo populares Jocivam Diniz Souza pode está aqui na cidade, já que o mesmo tem parentes aqui.
Com família no povoado Jaqueira, diversas pessoas contaram que já o viram aqui pelos povoados da cidade de São João Batista. O Disque Denúncia lançou, na manhã desta terça-feira (17), o cartaz de procurado de Jocivam Diniz Souza, de 28 anos. Ele é acusado de ter estuprado duas mulheres no dia 30 de agosto deste ano, na Vila Isabel.

Segundo informações do delegado Walter Wanderley, as duas ações ocorreram em menos de 10h. Os dois casos foram registrados no 5º Distrito Policial, no Anjo da Guarda, e as investigações seguem em segredo de justiça. Ainda de acordo com informações do delegado, o acusado já havia sido preso em abril de 2011 pelo estupro de duas mulheres.

O mandado de prisão de Jocivam foi expedido no último dia 10, pela Juíza Eugênia de Azevedo Neves, da 6ª Vara Criminal. O Blog Folha de SJB entrou em contato com a Polícia Civil de São João Batista, mas não confirmaram a informação.  


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB
O que você achou?

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário