16 de set de 2013

PREFEITO VISITA REGIÃO DOS CAMPOS E PROMETE AÇÕES ATÉ O FIM DO ANO

O prefeito Amarildo Pinheiro visitou no último final de semana povoados da Região dos Campos, zona rural da cidade de São João Batista. O gestor estava ao lado da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Irê Pinheiro, e do ex-vereador e marido da vereadora Cristina Figueiredo, Chico de Lindoca.
Entre os povoados visitados por Amarildo estão Beira da Baixa, Perapendiba, Coroatá, Tesozinho, Ervanço, Malhada Alta e outros que compõem a Região dos Campos. Acompanhado da maior liderança da região, Chico de Lindoca, o prefeito começou sua agenda visitando as escolas dos povoados Beira da Baixa, Perapindimba e Coroata.
O gestor também vistoriou as estradas feitas pelas maquinas da Prefeitura Municipal, dando acesso aos povoados Teso da Baixa, Ervanço 1 e 2, Perapindimb, Coroatá, Malhada Alta, Beira da Baixa e visitou alguns moradores. Amarildo Pinheiro olhou de perto os indices críticos das escolas e prometeu ações urgentes do Governo Municipal.
O prefeito também conversou alunos da região e aproveitou para saber sobre a entrega da merenda escolar, ao que viu tudo sobre controle, e pousou para fotos de lembrança pela comunidade. Por último Amarildo afirmou à população que em pouco tempo serão entregues as cisternas  já recebidas pelo governo a seu pedido e possivelmente conseguindo ainda mais.
A prefeitura também vai viabilizar melhorias na qualidade da água do povo perfurando mais poços artesianos próprios para consumo humano, reformar as escolas já incluídas no PAR, além garantir a escavação de mais açudes pra conter agua.‏  


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB
O que você achou?

8 COMENTÁRIO:

  1. EU QUERO MUITO QUE SEJA VERDADE, POIS O QUE AMARILDO PROMETE ELE NUNCA CUMPRE.

    ResponderExcluir
  2. O povo dessa regiao merece ser visto por algum gestor. Talvez e essa a sua vez.

    ResponderExcluir
  3. Que tal ele começar a faz alguma coisa mesmo em vez de adquiri bens !

    ResponderExcluir
  4. Como esse que nem pg os funcionarios, fico com pena desse nosso amigos, mais nao vai passar de promessa.

    ResponderExcluir
  5. Queria olhar ao menos ele raspando as estradas p campo, maquina tem

    ResponderExcluir
  6. Ele sabe que chico nao vota com ele, vota. Om seguinha, tu acha que ele vai fazer alguma coisa, duvido

    ResponderExcluir
  7. sei nao mais acho que não é só chico de lindoca que naõ vota nele até agora eu acredito que ele continua com aquele grupo dele da eleição de 2008, somente ele, maçal e irê pinheiro prefeito de grupo e povão é meu DUDUZÃO

    ResponderExcluir