25 de set de 2013

CONFUSÃO EM POVOADOS DA CIDADE DE SÃO JOÃO BATISTA

Vários acidentes e brigas foram registradas no final de semana aqui na cidade de São João Batista. Mais um grave acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), no povoado de Enseada dos Bezerras, envolvendo duas motocicletas. Os dados não confirmados são do Blog SJB em Foco.

As informações dão conta que as motocicletas colidiram de frente, sendo que um dos condutores teve a rotula do joelho arrancada com o impacto e o outro que estava com o capacete na mão no momento do acidente, teve a face do rosto deformada, foram encontrado no local dentes quebrados de um dos condutor. 

As primeiras informações era que o acidente teria acontecido no povoado Centrinho, ao investigar, foi constatado que teria ocorrido no povoado de Enseada dos Bezerras, uma das motos já se encontrava em uma oficina na Rua Nova. 

ARREBENTA

Foi registrado na noite de domingo (23), no povoado do Arrebenta, uma confusão, em que o rapaz que vamos identificar pela letra "V", foi golpeado por arma branca. O jovem teve escoriações na cabeça e no braço no momento em que tentava se defender. O rapaz foi levado a maternidade da cidade e já passa bem. Fonte: Blog SJB em Foco.  


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB
O que você achou?

3 COMENTÁRIO:

  1. Imprudência desses condutores. E pra que o idiota me põe o capacete na mão? A anta não sabe que capacete foi feito pra por na cabeça? Santa burrice!
    Quanta violência urbana! Esses bairros da periferia de São João Batista estão perigosos como os bairros de São Luís. Só Deus viu!

    ResponderExcluir
  2. Por meio deste blog procuro informar-me sobre os diversos acontecimentos nessa querida São João Batista, acabo me transportando para a realidade local, onde, por vezes, ao viajar no tempo, me torno personagem da história e, nessa posição, sentindo na pela as consequências dos fatos, não há como não lamentar e não me solidarizar com envolvidos em acidentes e incidentes lastimáveis com os que foram narrados acima. Guardo com muito carinho as lembranças de Enseada dos Bezerras e embora desconheça nomes dos envolvidos, desejo o pleno restabelecimento de todos, como também seus retornos às suas atividades normais. Abs, João Batista Ferreira.

    ResponderExcluir
  3. Quanta ignorância é a minha, que ao me deter no comentário acima, não consigo saber o que é mesmo santa burrice, o que é "urbano" e "periferia", se levado em consideração seus habitantes, em toda área geográfica e, finalmente, a que tipo de violência o leitor se refere, uma vez que consegue destacar as dos bairros.

    ResponderExcluir