22 de nov. de 2013

CLARO DEIXA USUÁRIOS SEM TELEFONIA MÓVEL EM SÃO JOÃO BATISTA

Já virou rotina os constrangimentos que a Operadora de Telefonia Móvel Claro vem trazendo aos seus usuários na cidade de São João Batista. Há vários dias a operadora já vem apresentando problemas na conexão de internet e grandes falhas na telefonia.
Depois começou o problema em tentar fazer uma chamada, o usuário tinha que tentar de 2 ou até 5 vezes para conseguir uma ligação e os problemas não param por ai, os usuários tem dificuldade de enviar mensagens, e por fim a operadora ficou fora do ar por mais de 4 horas nesta sexta-feira (22).

É assim que trabalha a operadora há mais de 5 anos em nossa cidade, empurrando com a barriga. Até agora a Claro ainda não se posicionou publicamente sobre o fato e a população continua a ficar a mercê dos péssimos serviços oferecidos. Com informações do Blog SJB em Foco.

4 COMENTÁRIO:

  1. Mas nao tinham publicado que a operadora OI estaria instalada aqui em poucos dias? Eu li na propria folha de SJB. E ai, vamos ficar esperando ou fazer um abaixo assinado para que entrem mais operadoras na cidade e nao fiquemos refens dessa Claro? Esta nas nossas maos

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, o que acontece é que alguns vereadores querem aparecer e ficam repassando informações infundadas à população. ONDE ESTÃO OS VEREADORES DEZINHO E MECINHO QUE DIZIAM "EM POUCOS DIAS A OI ESTARÁ IMPLANTANDO SEUS SERVIÇOS DE TELEFONIA MÓVEL EM SJB". JAILSON FALA COM OS NOBRES VEREADORES PRA SABER O QUE ELES TEM A DIZER AGORA.

    ResponderExcluir
  3. Gente, pelo amor de Deus, nao aguento mais essa operadora CLARO. POr favor, vcs como veiculo de comunicação de massa, façam alguma coisa. Denunciem, entrem em contato com a ANATEL no telefone 1331 e reclamem. Não consigo realizar chamadas, enviar SMS, o 3G nunca funciona. Estou gastando uma fortuna com essa CLARO e ela não me presta nenhum serviço. Povo de SJB vamos meter a boca no mundo e exigir um sinal de qualidade ou solicitar que outras operadoras venham pra cá imediatamente. Estou muito nervosa com essa CLARO e vc liga no Call Center, os atendentes são extremamente despreparados e desligam na sua cara. Falta de vergonha tratar mal o cliente. Ontem tentei horrores ligar e não consegui. Estou mega irritada.

    ResponderExcluir
  4. Cadê a OI? Não ia se instalar? Por favor, acionem o vereador Dezinho pois ele foi à tribuna da Câmara e afirmou que a operadora OI ja estaria aqui o mais rápido

    ResponderExcluir