8 de out. de 2012

EXCLUSIVO: Dr. AMARILDO PINHEIRO E JUNIOR DE FABRÍCIO, ENVIAM NOTA DE AGRADECIMENTO À POPULAÇÃO JOANINA.


Dr. Amarildo Pinheiro e Junior de Fabrício, eleitos Prefeito e vice Prefeito respectivamente em São João Batista, no ultimo dia 07 de outubro 2012. Enviam nota de agradecimento para o Blog da Agência de sjb. 


Vem de público agradecer ao povo desta cidade, pela expressiva votação obtida, os considerando nos próximos quatro anos, os futuros administradores deste município. Na oportunidade, em nome do seu grupo político, onde foram eleitos seis vereadores das suas coligações, portanto a maioria absoluta da Câmara Municipal. Agradece o empenho, a lealdade de todos, e acima de tudo,  sentem-se sensibilizados, pela dignidade dos companheiros,  onde resistiram a todos os momento, por princípios éticos e comprometidos com a mudança, todas as investidas dos adversários, tentando a todo custo, corrompê-los,  dentro do processo, pois a decisão do povo já havia sido anunciada por ADEUS.  Algo que não foi observado por outros políticos sem escrúpulos, que usaram a inocência do povo, em benefícios próprios. Mais Deus mais uma vez, fez-se onipotente e onipresente, dando vitoria ao candidato do povo, AMARILDO PINHEIRO, que reunia a expectativa de mudança contida no coração de cada 7663 mil votos obtidos nas urnas.
Dentro deste contexto, os eleitos deste grupo, se comprometem em realizar, em prol do povo uma grande administração nos próximos quatro anos a frente do executivo e do legislativo Municipal.
Na oportunidade, o Prefeito e vice eleitos, se congratulam com os demais companheiros que não obtiveram êxito no pleito, na certeza de realizar um governo de compromissos, onde os interesses do povo devem está acima dos interesses pessoal de cada um do grupo.
AGRADECE AMARILDO PINHEIRO E JUNIOR DE FABRICIO. 

EQUIPE DE REDAÇÃO  DO BLOG DA AGÊNCIA SE SJB.

27 COMENTÁRIO:

  1. PARABENS A TODOS VOCÊS QUE FORAM ELEITOS PELO VOTO E PELA VONTADE DO POVO. PEÇO A DEUS QUE CONTINUE ILUMINANDO CADA PROJETO, CADA DECIÇÃO QUE VCS VENHAM TOMAR, QUE SEJA TAMBEM A VONTADE DE DEUS.
    QUE DEUS DÊ EM DOBRO PARA TODOS VOCÊS QUE FORAM ELEITOS, O DOM DO DISERNIMENTO PARA QUE VOCÊS TRABALHEM SEMPRE EM FAVOR DOS NECESSITADOS.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO POVO DE SJB POR SEREM OBSERVADORES, INTELIGENTES E TEREM ESCOLHIDO O HOMEM CERTO PARA CONDUZIR SUA CIDADE NOS PRÓXIMOS ANOS!!!

    ResponderExcluir
  3. A partir de janeiro vcs vão ver começar a ver realmente quem são essas duas peças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem somos nos pra julgarmos surama tambem tem seus podres ela nao e tao santa assim vamos da uma chance a amrarildo quem sabe ele nao faz melhor e vai fazer .

      Excluir
  4. MUITISSIMO OBRIGADO MEUS CONTERRANEOS PELA CONFIANÇA NA NOVA LIDERANÇA POLITICA DE SÃO JOÃO BATISTA.
    DEUS DISSE FAZ POR TE QUE TE AJUDAREI,ESTÁ AI O RESULTADO DE 20 ANOS DE LUTA.
    SÃO JOÃO BATISTA NOVO RUMO AO PROGRESSO.

    ResponderExcluir
  5. Bom!!! acreditamos na mudança, ela se tornou real, apartir de agora é fazer valer, foi com a certeza, confiança, o trabalho arduo que deve continuar, que chegamos onde estamos, pois são quatro anos que virão, e desde já o trabalho deve continuar. FRIZANDO uma parte que copiei aqui do agradecimento do Dr. Amarildo e seu vice, onde diz:

    **** Dentro deste contexto, os eleitos deste grupo, se comprometem em realizar, em prol do povo uma grande administração nos próximos quatro anos a frente do executivo e do legislativo Municipal.
    Na oportunidade, o Prefeito e vice eleitos, se congratulam com os demais companheiros que não obtiveram êxito no pleito, na certeza de realizar um governo de compromissos, onde os interesses do povo devem está acima dos interesses pessoal de cada um do grupo.

    Pois bem é nesse pensamento que chegaremos a um denominador comum, com certeza em prol de todos.

    Enfim só tenho a agradecer... E estaremos analizando toda essa caminhada.

    ResponderExcluir
  6. Nunca ví em todos os lugeres que eu já andei, um povo tão burro e tão besta como o povo de São João Batista. Não importa que seja eleitor de Amarildo, Surama ou de quem quer que seja, é porque é povo burro mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo com todo o respeito o burro aqui eu acho que é vc sou joanimo e não acho que a palavra burro sirva para os joaninos mais a palavra carvalo que é o verdadeiro burro dos animais cabe a você sem precisa de outra palavra para
      defeni-lo

      Excluir
    2. Castro eu só gostaria de saber em que ou em quem você se basea para fazer esse infeliz comentário.
      Infelizmente vc não conhece o povo de São João Batista, nem a sua história.
      procure se informar mais um pouquinho, estude, pesquise antes de postar qualquer besteira que vem em sua mente.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Corrigindo sua frase: O dinheiro bota,a justiça tira.

      Excluir
    2. e ainda se fizeram de coitadinhos,sem dinheiro.O povo não é burro não.

      Excluir
  8. São João Batista a partir do ano que vem começa regredir e atrasar a primeira coisa que Amarildo vai fazer é pagar seus empréstimos e empenhos e da onde ele vai tirar isso?ja sabem né..o povo que usa o cérebro

    ResponderExcluir
  9. ATe onde sei quem impenhou a casa e fez varios emprestimos no banco foi esse grupo e agora querem se fazer se santinhos dizendo que não tinham dinheiro! Muita hipocresia, quem vai acreditar nesse blabla? Tavam distribuindo dinheiro em comercios casa acougues e ainda querem se fazer de vitimas! Não sei a quem querem enganar! A partir de 1 de janeiro sbj vai virar de cabeça pra baixo, vai ser na base da miseria é uma pena pro povo tao sofrido, mas fizeram sua opção agora devem pagar pelas suas escolhas, mesmo que não tenham sido de coração!

    ResponderExcluir
  10. O POVO DISSE, "NÃO TRABALHOU CAI FORA E NÃO VOLTE MAIS!" NA VERDADE ISSO VINHA ACONTECENDO EM OUTRAS OPORTUNIDADES, DESDE 1996, O GRUPO ZEQUINHA NÃO GANHA UM SE QUER ELEIÇÃO, GANHARAM NAQUELA OPORTUNIDADE PELA IMBECILIDADE DO NA ÉPOCA ADMINISTRADOR TONHO FIGUEIREDO, QUE FOI BANIDO DA POLÍTICA JOANINA ASSIM COMO SURAMA ESTAR SENDO, PELO MENOS É O QUE ESPERAMOS. O "NÃO" AO REFERIDO GRUPO, VEM ECOANDO DESDE 2000, NA FATÍDICA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DA ROMANA, ONDE NA QUELA ÉPOCA, TOMARAM NA MARRA A ELEIÇÃO DO FUTURO PREFEITO, AMARILDO PINHEIRO. EM 2004 EDUARDO CHEGOU COM TODA POMPA DE PLAYBOY E COM MUITO RECURSO ORIUNDO DO GOVERNO DO ESTADO E DEU DE SUPETÃO, FOI A PRIMEIRA VITÓRIA CONTRA O MAIOR ALGOZ. JÁ EM 2008 FOI UM MASSACRE NA ATUAL PREFEITA ELEITA ANTIDEMOCRATICAMENTE, SEM SAIR DE CASA E SEM FAZER UMA GRANDE CAMAPNHA ELEITORAL E MESMO ASSIM AMPLOU A DIFERNÇA DE VOTOS DA ELEIÇÃO ANTERIOR, AGORA PARA VARIAR, EDUARDO DEU MAIS UMA CHICOTADA NO GRUPO EM PROCESSO DE EXTINÇÃO, MAS, ESSE MAL TEM QUE SER COTADO PELA RAIZ, ATÉ POQUE ELES ESTAVAM QUASE MORTOS E AÍ, VEIO UM EQUIVOCO JUDICIAL LHE DANDO UMA SOBRE-VIDA, MAS ACHO QUE O POVO FICOU BEM ATENTO QUANTO A ISSO, A MAIOR PROVA DISSO FOI DIFERENÇA DE VOTOS ENTRE O GRUPO DO TOSTÃO CONTRA O MILHÃO...

    ResponderExcluir
  11. Ah tá!Tostão???????Me poupe desses comentários.O dinheiro rolou solto nessa eleição.Já começaram a mostrar para o que vieram.Já fizeram velório de gata,essa é a mudança que São João vai ter??Baderneiros é o que são.Coitado desse povo.Mas como diz o ditado o povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  12. Quando eu soube que rolou um velório da gata.eu dei muita risada...daria tudo pra ver a encenação de Dukete..usahuhauhsa

    ResponderExcluir
  13. Concordo com você anônimo..São uns baderneiros mesmo, olha o nível minha gente, é o cumulo do ridiculo..Fazer velório pra gata?Que Deus tenha misericórdia desse povo ridiculo com essas mesquinharias, deboches e esses e outros tipo de coisa..Amarildo tu ainda acha que Deus se agrada dessas coisas?Amarildo tu acha que o povo de São João Batista é cego?sabemos muito bem quem é que comprou voto, não foi a toa que você ganhou a eleição..Se Surama e Zequinha quisessem comprar voto eles ganhavam a eleição, afinal Dr Zequinha é médico e Surama a atual prefeita, se ela quisesse desviar algum dinheiro eles podiam, mas coisa que ela não fez pois as contas dela foram aprovadissimas..Quer se fazer de bonzinho e ainda coloca Deus no meio, se tu não sabe Deus não se agrada desse jogo sujo de compra de votos...Eu ja vi tudo, esse grupinho vai ser desfeito até a proxima eleição e ano que vem o povo vai conhecer quem realmente é Amarildo e esse soutos que estão com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU DIZ ISSO É PORQUE NO MÍNIMO NÃO MORAS AQUI, NÃO FOI TRANSFORMADO EM RATO NESSES DOIS ANOS DE SOLAMA, NÃO SABE O QUE É AS GARRAS DA GATA, NUNCA SENTIU A MALDADE NA PELE, E OUTRA, O QUE ELES FAZEM HOJE, NÃO É NEM DE LONGE O QUE ESSE POVO QUE ESTAVA NO PODER TEM CORAGEM DE FAZER...

      Excluir
  14. A todos que estão com dor de cotovelo,pela vitoria de Amaral ou melhor do povo, não se desespere o governo não terá persiguição, somente umas boas chicotadas nas desoculpadas que passavam o dia todo surrando atrás dos carros de som da gata que foi enterrada ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. êta bezerros que não se conformam, tem que botar batoque.

    ResponderExcluir
  16. A MESMA QUE FEZ O VELÓRIO DE SURAMA, JA FEZ DE AMARILDO FAZ PARTE DOS SEUS PRINCIPIOS

    ResponderExcluir
  17. Falando nisso até o ex-secretario, Professor e agora vereador eleito AGUIAR, estava nesse tal enterro. Que pouca vergonha em seu Raimundo Nonato, será que esse é o verdadeiro papel de educador? Procure é voltar para o festejo de Nossa Senhora Aparecida que tu abandonou e está dando apenas 4 pessoas por noite, há se não fosse o Profº Janilson. Acredito que esse festejo seja mais importante do que essa pouca vergonha que vocês fizeram na noite de ontem. Até por que foi naquela capela que ganhastes status de líder. Pense nas atitudes vereador.

    ResponderExcluir
  18. O MARIDO NÃO FICA ATRÁS TMB JA ENTERROU CHIQUITINHO VIVO,REALMENTE O POVO ESQUECE RAPIDO DAS COISAS,ESSE MESMO GRUPO DE RICO LUIS EVERTON TIRAVAM AS FOTOS DE AMARILDO DOS POSTES E DAVAM ,VELAVAM O CORPO EENTERRAVAM EM SEGUIDA.

    ResponderExcluir
  19. TENTEM DESCOBRIR QUEM FOI O PAI DO 11 QUE VCS CHEGARÃO A ORIGEM E OS PRINCIPIOS

    ResponderExcluir
  20. CASTRO DIGA QUE É O 11, E EU ASSINO EMBAIXO. "CAVALO BATIZADO", COMENTAM NA MINHA TERRA QUE OS FILHOS DE NECO SÃ0 INGNORANTE,MAS CASTRO PERDE FEIO PRA ESSE MOÇO

    ResponderExcluir