13 de nov. de 2013

LÍDER DO GOVERNO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE DUAS UBSs EM SÃO JOÃO BATISTA

Louro e Amarildo Pinheiro
O Líder do Governo na Câmara Municipal de Vereadores, Louro, anunciou na última quarta-feira a construção de duas Unidades Básicas de Saúde em São João Batista. De acordo com o parlamentar, além das UBSs será construída uma praça.

A primeira Unidade Básica de Saúde será construída no povoado Olinda dos Aranhas, que custará cerca de 408 mil reais. A outra será construída no povoado Santana, que também custará o mesmo valor. De acordo com Louro, estes valores já estão em caixa.

Em matérias anteriores, o Blog Folha de SJB, o prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, já tinha anunciado a construção destas unidades, que serão construídas com modelos similares às Upas (Unidade de Pronto Atendimento).

O parlamentar ainda afirmou que informações passadas pelo prefeito, está assegurada a construção de uma praça no povoado Olinda dos Aranhas, que se chamará 'Maria Aranha'. Estas obras já estão em processo de licitações e a previsão para construção é de até no ínicio do proximo ano. 


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

6 COMENTÁRIO:

  1. MAIS UM PRESENTE DO GOVERNO FEDERAL PARA O NOSSO POVO, ESSA UNIDADES BASICAS DE SAÚDE E DUAS PRAÇAS, SENDO QUE A VERBA PRA CONSTRUÇÃO DE TODOS JÁ HAVIA SIDO LIBERADA A MESES. O VEREADOR DEVERIA TER ANUNCIADO NO DIA QUE ESSE DINHEIRO FOI LIBERADO PELO GF E NÃO APÓS O AMARILDO TER LHE AUTORIZADO.

    ResponderExcluir
  2. esse vereador Louro gosta de aparecer, só pensa no bem dele e da familia dele, eu nunca mais voto nele

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. jailson as pessoas ja evitam fazer comentarios prq tu não posta quando nós falamos a verdade sobre esse prefeito e alguns vereadores que só tem interesse proprio

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir