2 de nov. de 2013

SINDPROF QUER REUNIÃO COM PREFEITO E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

O presidente do Sindicato dos Professores de São João Batista, Israel Melônio, enviou nota ao Blog Folha de SJB afirmando que deverá procurar o prefeito e seus secretários para tentarem resolver problemas envolvendo escolas da Rede Municipal de Ensino.
Professor Israel Melônio
"O presidente do SindProf, Israel Melônio, irá buscar urgentemente uma reunião com o prefeito municipal, Amarildo Pinheiro, e os secretários municipais de Educação, Aguiar Santos, e o secretário de Administração, Carlos Antonio, para tentar resolver a situação do funcionamento regular das escolas da Rede Municipal de Ensino, tendo em vista que frequentemente não tem havido aulas por falta de auxiliares operacionais de serviços diversos, falta de água, e de materiais de apoio didático", disse a nota enviada pelo SindProf.

Ainda de acordo com Israel Melônio, o SindProf espera que sejam resolvidas estas questões e caso contrário, irão causar profundos danos à qualidade educacional do nosso município. "O SindProf entende que já houve tempo suficiente para a Secretaria Municipal de Educação sanar estas dificuldades, assim como apresentar as prestações de contas do recursos provenientes do Fundeb no ano de 2013", terminou a nota.

1 COMENTÁRIO:

  1. Bota quente Israel pq senão vai ficar desse jeito, do jeito que o Secretario , o que eu nota que ele faz nada para melhorar, ele está apagado como secretario,não faz nada, não faz nada, não faz nada igual a musica de Tiririca,os nossos filhos que estão no jogo ele não tem filho.

    ResponderExcluir