14 de dez. de 2013

MAIS DOIS ACIDENTES GRAVES SÃO REGISTRADOS EM SÃO JOÃO BATISTA

Pelo menos dois acidentes já foram registrados hoje pela manhã na cidade de São João Batista. O primeiro aconteceu com um senhor conhecido como Jacinto, morador do povoado Bom Jesus e que concerta rádios e televisões. De acordo com as primeiras informações, ele estava de moto na companhia de sua esposa, Zuleide. O mecânico bateu de frente com uma carreta.
Ilustração
O acidente foi registrado na MA-014, nas proximidades do povoado Santa Rita, em São João Batista. Há informações de que ambos foram para o Hospital Municipal de São João Batista, mas foram transferidos imediatamente para a capital do estado, Maranhão.
A mulher do mecânico se encontra em estado gravíssimo e ferimentos por todos os lados. Hoje também um homem de nome Antonio Pereira, morador do povoado Beirada, por pouco não teve sua vida ceifada. O rapaz de 25 anos pegou um choque de energia dentro de casa e teve que ser levado às pressas para o Hospital Municipal.
Com o choque o rapaz conhecido como Nico ficou internado, mas seu estado de saúde já está normalizado. O médico que o atendeu disse que foi um milagre ele ter espado com vida, pois há informações de que o paciente ficou grudado por alguns minutos na tomada. O Porta Folha de SJB volta a qualquer momento com novas informações. Com informações do Blog SJB em Foco.
Folha de SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Que tal o blog, como veículo de comunicação, começar a promover uma campanha de conscientização estimulando a população joanina no uso do capacete e que haja faixas de pedestres no centro e nas vias mais perigosas da cidade? Acho que cabe a nós mudar um pouco essas estatísticas terríveis.
    Fica a dica!!

    ResponderExcluir