8 de abr. de 2014

MORRE O LÍDER EVANGÉLICO E EX-VEREADOR MANOEL GOMES

Morreu ainda pouco o líder evangélico do povoado Alegre e um dos primeiros vereadores da cidade de São João Batista, Manoel Gomes. A informação foi passada pelo ex-prefeito Luiz Figueiredo, amigo pessoal do líder evangélico. De acordo com as informações, Manoel Gomes estava internado em São Luis e veio a óbito ainda pouco.
Manoel Gomes morreu de pneumonia e estava com 96 anos. Internado em São Luis, o líder já vinha apresentando quadro de saúde não muito bom e por volta das 17 horas morreu em um hospital da capital do estado. Em toda a sua vida, Manoel Gomes foi conhecido como grande líder evangélico com grande atuação na comunidade de Alegre, onde ali ajudou a criar a Igreja Presbiteriana do povoado Alegre.
Na vida pública ele foi um dos primeiros vereadores da história de cidade de São João Batista sendo eleito em 1958 juntamente com outros vereadores. Foi ainda candidato a vice-prefeito na chapa de  Luiz Figueiredo nos anos 90. Manteve durante toda a sua vida uma total dedicação ao povo de São João Batista, com destaque ao povoado Alegre.
Por tudo isso, a cidade de São João Batista está em luto por perder mais um joanino ilustre. O corpo deve ser enterrado em São Luis, no bairro do Vinhais. Todas as informações e repercussão dentro de alguns instantes...
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário