26 de mar. de 2015

FÓRUM DA JUVENTUDE RECEBE A VISITA DO DIRETOR DA AGERP

O Fórum da Juventude de São João Batista recebeu ontem a visita do diretor-presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão (Agerp), Fortunato Macedo. O encontro foi articulado pelo diretor financeiro da instituição, advogado Carlos Antônio.
Fortunato e jovens de São João Batista
O evento foi realizado na sede do órgão e foram debatidos projetos para a juventude rural do município de São João Batista. A reunião começou com a apresentação do grupo, feita pelo coordenador geral da Ong Fórum da Juventude, Jailson Mendes, e logo após foi feito uma explanação de como surgiu o projeto na cidade e na Baixada Maranhense, com apoio do jovens Dunga, Fernando e Cleideane.
Ainda na reunião foi apresentado projetos para o diretor, que prometeu levar até o governador do Maranhão, Flávio Dino, para ver a possibilidade de apoio à execução. Fortunato disse ainda que ficou feliz em ver a juventude organizada e frisou que no estado é difícil encontrar jovens organizados e com nível de discussão forte e calorosa como o Fórum da Juventude.
Para terminar, além do presidente da Agerp dizer que o intuito do governador do Maranhão é melhorar o IDH dos municípios, ficou agendada uma próxima reunião em São Luis, para consolidar as parcerias pre-estabelecidas durante a reunião de ontem a tarde.
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário