3 de dez de 2015

BANCO DO BRASIL VOLTA A FUNCIONAR EM SÃO JOÃO BATISTA

A Agência do Banco do Brasil de São João Batista voltou a funcionar hoje pela manhã. O atendimento parcial já vinha sido feito a algumas semana e a partir desta semana o atendimento para saques e depósitos já está normalizado, porém todo esse atendimento está sendo realizado na parte de dentro, pois os caixas de auto-atendimento ainda não foram instalados.
Agência destruída por bandidos, atende São João Batista, Cajapió, São Vicente e outros municípios
De acordo com as informações passadas ao Blog Folha de SJB por funcionários do banco, provavelmente até o início da semana o serviço da agência estejam normalizados integralmente. Mas muita gente reclamou ao titular do blog sobre o atendimento e segundo os clientes não está sendo respeitada as preferências.
Neste momento a agência está lotado e somente um caixa está funcionando para transações financeiras. Porém há de se registrar que levando em consideração aos outros bancos que f0ram destruídos por uma onda de depredação e destruição que está acontecendo no Maranhão inteiro, a Agência do BB de São João Batista voltou a funcionar em tempo recorde.
SERVIÇOS NOS CORREIOS
Hoje os Correios paralisaram os serviços que envolvem operações financeiras. De acordo com um funcionário, serviços como saques e depósitos estão suspensos por tempo indeterminado e a previsão ele não soube informar. Da ultima vez que a agência foi arrombada, bandidos destruíram o cofre, motivo da paralisação.
Folha de SJB
O que você achou?

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário