16 de jan. de 2012

ELEIÇÕES 2012: ENCONTRO POR ACASO REÚNE TRÊS PRÉ-CANDIDATOS

Uma fonte do Blog acaba de passar algumas informações de um encontro casual que aconteceu em São Luis em que estava pelo menos três pré-candidatos a prefeito aqui em São João Batista. Washington Cutrim (PC do B), Carlos Figueiredo (PMDB) e Luiz Everton (PC do B) participaram de uma reunião de articulação política para definir o tão esperado candidato do Grupo Eduardo e Cia.
Toninho Soares ao lado do vereador Uira Dominici
Estes estavam acompanhados dos vereadores Louro, Júnior de Fabrício, Uira Dominici e Edivilson Mota. Ainda participaram da reunião o pré-candidatos a vereador Assis Araújo, Batista Azevedo, Murilo Corrêa, Toninho Soares, Reinaldo de Valdez e outros. De acordo com o informante, a reunião começou um pouco antes de Luiz Everton e Carlos Figueiredo chegarem, e estavam discutindo, mais uma vez, o apoio ao pré-candidato Washington Cutrim.
Assis Araújo ao lado de Luiz Everton
O encontro aconteceu no famoso Bar do Gonçalo, popularmente conhecido como "Senadinho". Os vereadores Júnior de Fabrício, Uira Dominici, Louro e Edivilson Mota confirmaram o apoio ao comunista Washington Cutrim. Os três postulantes esperam ser os escolhidos para ser o representante do Grupo Eduardo Dominici na disputa deste ano. 
Batista Azevedo ao lado de Washington Cutrim
Na disputa ainda estão os pré-candidatos Luiz Figueiredo, Willame Barros, Raimundinho Machado, Eduardo Gomes e Amarildo Pinheiro. O Blog conseguiu algumas fotos que foram capturadas na hora da reunião, que foi reguada com várias doses de cerveja. Não conseguimos fotos de Carlos Figueiredo.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB