23 de jan. de 2012

PIRACEMA ARRASTA MILHARES DE PESSOAS NA AVENIDA

O Arrastão da Piracema, organizado pelo carnavalesco e pré-candidato a prefeito Willame Barros voltou a sair ontem na Avenida Getúlio Vargas, aqui em São João Batista. O percusso, como sempre, começou na Praça de Eventos e desta vez, o arrastão não voltou.
De acordo com a nossa Equipe de Reportagem, que acompanhou todo o percusso, aproximadamente 3 mil pessoas acompanharam o mais tradicional bloco de São João Batista. Ainda de acordo com os dados, tinha gente de São Vicente Férrer, Olinda Nova do Maranhão e Cajapió.

Quem também acompanhou o arrastão foi o pré-candidato e bioquímico Amarildo Pinheiro. Pela terceira vez o Arrastão da Piracema sai pelas ruas de São João Batista. O pré-carnaval aqui em São João Batista começou desde o dia 8 de janeiro e de acordo com Willame Barros só terminará nos 04 dias de carnaval, em fevereiro.
A Piracema está prestes a completar 10 anos de existência. "A Piracema já conquistou gente até de outras cidades, como São Vicente, Olinda e Cajapió. E nós que estamos organizando nos sentimos felizes em está proporcionando esta alegria aos joaninos", disse Willame Barros.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário