19 de jan. de 2012

FILHO DE JOANINO SOFRE ACIDENTE E MORRE EM SÃO LUIS

O pai da vítima, o idoso Reinaldo Araújo, segurando o tênis e o capacete do filho
Reinaldo Araújo
Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto aconteceu ontem, no início da tarde, em frente o quartel da PM, no Calhau em São Luis.
Segundo testemunhas, o motorista do veículo Prisma, placa NHE-0282, estava fazendo o retorno sentido Renascença/Calhau, quando colidiu com uma moto modelo Fazer, placa NXH 4847, que estava vindo do Cohafuma para o Calhau.
Ainda segundo informações, o condutor da moto identificado como Vilson Jacinto Santos de Araujo, 49 anos, avançou na rotatória quando o carro estava passando.
O motoqueiro, que foi atendido pela equipe da Samu, por volta das 14h30, teve uma parada cardíaca e não resistiu.
Reinaldo Araújo, pai da vítima, acompanhou todo o atendimento da Samu, e ficou muito abalado ao receber a notícia da morte do filho. Os curiosos que estavam no local o consolaram.
O condutor do veículo, não identificado pelo blog, ficou em estado de choque, sendo também atendido pela equipe médica.
O trânsito permaneceu congestionado na rotatório do Calhau. Abaixo, as fotos do acidente e do motoqueiro dentro da Samu, com exclusividade.
Moto
 
Vilson, ou Drº Vilson, como alguns o chamavam, era filho do Senhor Reinaldo Araújo e de Dona Mariana Santos Jacinto, ambos filhos de São João Batista. Mesmo radicados em São Luis, o casal até hoje são donos de propriedade na localidade Quiá.



Vilson sempre foi um apaixonado por motos. Pilotou desde muito jovem possantes máquinas. Hoje uma fatalidade lhe tirou a vida. Fonte: São João Batista Online e Luis Pablo.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB