25 de jan. de 2012

PROFESSORES CONTRATADOS RECEBEM GRATIFICAÇÃO DE ANO NOVO

Do Blog do Governo da Reconstrução

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deram nesta semana uma gratificação aos professores contratados da Rede Municipal de Ensino. No mês passado a prefeitura pagou um pouco mais de 7 mil reais para cada professor concursado. 
De acordo com a secretária de educação, Cleana Santos Jacinto, cada professor contratado recebeu um quantia de 400 reais cada. O dinheiro é dos 60% do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FUNDEB), do Governo Federal. Para a secretária de educação, o momento é de otimismo.
"Isso mostra que este governo está valorizando a educação, remunerando os professores e dando todas as condições para ele desenvolver um bom trabalho", disse a secretária Cleana Santos Jacinto. Já a prefeita da cidade, Surama Soares, disse que a educação tem sido umas das preocupações de sua gestão.
"Desde o o ínicio do meu governo, eu sempre venho dando uma atenção especial a vários setores aqui em São João Batista. A educação é um deles, estamos melhorando cada vez, dando condições reais para que o professor desenvolva suas atividades, melhorando os espaços, reformando e ampliando todas as escolas do município, melhorando o sistema de climatização e muitas outras coisas que este nosso governo vem fazendo em prol da educação de São João Batista", disse Surama Soares.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário