24 de mar. de 2010

AGORA É DEFINITIVO: EMPRESA DIVULGA GABARITO OFICIAL DO CONCURSO PÚBLICO DE SÃO JOÃO BATISTA

A LJ Assessoria, Consultoria ePlanejamnto Administrativo Ltda, divulgou anteontem, dia 23 de março, os gabaritos oficiais e definitivos das provas objetivas aplicadas no dia 14 de março, decorrido o prazo de recursos, e após a análise daqueles que estavam em concordância com o edital nº 001/2010, de 18.01.10 de abertura de inscrições.
No gabarito preliminar, divulgado no dia 17, tinham sido anuladas 4 (quatro) questões, sendo 1 no cargo de Professor do Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano na área de Ciências, 1 no cargo de Professor do Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano e 2 no Cargo de Auxiliar Administrativo. Já no gabarito definitivo foram anuladas 5 (cinco) questões, continua anuladas todas as questões do gabarito preliminar só muda no cargo de Auxiliar Administrativo onde tinha sido anulada somente 2 agora serão 3.
Para ver os gabaritos você deve ir até o site da empresa que é http://www.ljconcursos.com.br/ e clicar em concursos. O resultado dos classificados sairá nesta sexta-feira, dia 26 de março. A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista divulgará o resultado assim que sair. Fique atento, aqui você fica por dentro de tudo.                                                    Fonte: Adaptado do Blog do Josielson Figueiredo


EQUIPE DE REDAÇÃO AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário