23 de mar. de 2010

PROGRAMA TELECENTROS DA BAIXADA MARANHENSE É APRESENTADO NO II SALÃO DE BOAS PRÁTICAS

O Programa Telecentros da Baixada Maranhense foi apresentado hoje para o II Salão de Boas Práticas, que está acontecendo em Brasília. A apresentação foi feita pelo coordenador da Incubadora de Artes, Mídias e Tecnologias, do Instituto Formação, Fábio Alexandro Cabral.


A apresentação foi simultânea, várias outras boas práticas estavam sendo apresentadas no local do evento, no Centro de Convenções Ulisses Guimarâes, em Brasília, Distrito Federal. Fábio Cabral destacou a importância do Programa Telecentros da Baixada no Território Campos e Lagos Maranhenses. Ele falou sobre o grande avanço que se deu com a implantação dos telecentros na cidade, no que diz respeito á inclusão digital. "Em algumas cidades, a inclusão digital era apenas de 0,5%, hoje já está com quase 20%, com a implantação dos telecentros em 13 cidades do território", destacou Fábio Cabral.
A Rede de Jovens Comunicadores do Maranhão está sendo representada no salão pelos jovens Jailson Mendes, de São João Batista; Anderson Thales, de Palmeirândia, especialista do Instituto Formação; Fernanda Layse, de Penalva e Dayse, da cidade de São Bento. Estes jovens também estão representado o Território Campos e Lagos Maranhenses.
Hoje foi o segundo dia do Salão de Boas Práticas. Amanhã o presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, estará presente com toda a sua comitiva. O pronunciamento do presidente está previsto para ás 9:00 horas da manhã. A programação completa do evento, estará disponivel em breve neste blog.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário